Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Primeiras Impressões) Xiaomi BlackShark 3: Ừm monstro!

Một chiếc điện thoại thông minh Xiaomi ấn tượng mới 2018 quando lançou o seu primeiro smartphone para jogos, o BlackShark! Um tubarão que na verdade levantou muitas ondas. Por isso, em 2019, a Fabricante voltou a aumentar o nível com uma máquina ainda mais poderosa, o BlackShark 2.

Até aqui tudo normal, mas já estamos em 2020, por isso, Qual é agora a jogada? Fácil, lançar dois novos smartphones poderosíssimos, o BlackShark 3 e BlackShark 3 Chuyên nghiệp.

Dito tudo isto, hoje vamos falar do BlackShark 3 que nos chegou às mãos durante a manhã deste dia 5 de Maio, e Ấn tượng logo com a sua construção e tamanho avassalador.

(Primeiras Impressões) Xiaomi BlackShark 3: Ừm monstro!

Màn biểu diễn

Portanto, como seria de esperar, os novos Black Shark chegam ao swado Equipados com o todo poderoso Snapdragon 865, que claro está, obriga ao suporte às red de nova geração 5G.

Pois bem, para conseguir retirar todo o sumo deste SoC, một người thực hiện chế tạo sistema de coldração líquida de quarta geração. Curiosamente, começa a ser cada vez mais carvedçado ver as soluções que as marcas inventam para conseguir levar estas máquinas ao limite, afinal de contas, este BlackShark 3 tem de challengeizar com o Nubia RedMagic 5G, que por sua vez traz uma ventoinha física para arrefecer o SoC!



Dito isto, o Black Shark 3 traz uma bateria de 4720mAh que primeiramente desixa boquiabertos com o carregamento rápido de 65W. É Possível chegar aos 50% de bateria em apenas 12 minutos!

Ecrã

Quanto ao ecrã, temos um painel OLED FHD + de 6.67 ”, que na verdade fica um pouco aquém do ecrã de 7.1”(3120 x 1440) do modelo Pro. Mas também ý nghĩa uma maior performance e autonomia, devido ao facto de não ter de alimentar tantos pixeis. Ainda assim, o BlackShark 3 é sem Qualquer dúvida um autêntico monstro na mão. Aliás, é seguramente o smartphone que mais se assemblyelha a uma consola portátil que alguma vez tive a oportunidade de testar.

Para completar o pacote, temos uma thường xuyênência de atualização de 90Hz không có ecrã OLED, bem como uma thường xuyênência de atualização de resposta ao toque de 270Hz. (O tempo de resposta é de apenas 24ms!)

Ou seja, não… Não temos acesso aos 120Hz làm gì Galaxy S20 ou 144Hz làm Red Magic 5G. Ainda assim, tudo é fluído.

Câmeras

A parte das câmeras tem sido um dos grandes pontos fracos deste tipo de telemóveis, visto que até os modelos mais phổ biến optam bởi não tích hợp cảm giác de đủ điều kiện.

No entanto, parece que isto está a mudar em 2020! Afinal de contas, depois do Red Magic 5G apresentar um módulo com três câmeras traseiras muito nha, temos aqui um outro módulo de 3 câmeras (64MP + 13MP siêu rộng + 5MP sâu sắc). Além disto, temos ainda uma câmera frontal de 20MP.

Veja aqui uns exelos da potência da máquina:

Mặt trước:

Tặng kem

Infelizmente, ao contrário do modelo Pro, o Black Shark 3 não tem kích hoạt mecânicos ‘pop-up’, o que por acaso me desiludiu um pouco. Ainda assim, temos colunas stereo apontadas para a frente, saída para auscultadores de 3.5mm, armazenamento UFS 3.0 e RAM LPDDR5 tương đương với một mức hiệu suất melhor.

Conclusão

É inegável que o mundo dos smartphones chơi game está a ficar cada vez mais Featssante, ao juntar desempenho de topo, a características que Qualquer useizador pode querer aproveitar, não só os game thủ.

Fique atento à nossa análise detalhada, que deverá chegar nas próximas semanas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Saiba mais aqui.