Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nvidia ALERTA: Remva o último cập nhật do Windows 10!

O mais neare update para o Windows 10 foi lançado para corrigir muitos problemas que estavam a afetar o sistema operativo da Microsoft. No entanto, fez muito mais do que isso. Assim criou uma lista de problemas que não pára de crescer, sobretudo nos jogos. Para tentar ajudar a Nvidia já está a olhar para os relatórios e foi muito clara em dizer que as pessoas devem remove o último update do Windows 10 phần giải quyết vấn đề os problemas com os chạy bộ.

Nvidia ALERTA: Remva o último cập nhật do Windows 10!

Lembro que várias pessoas reportaram que depois de instalarem o update Windows 10 KB5001330 começaram a ter grandes perdas de frame nos jogos e outros problemas.

Mas vamos olhar para algumas das queixas que têm sido relatadas.

“Anteriormente o Warcraft corria a uns sólidos 140 khung hình bởi segundo. Agora pára ocasionalmente e os FPS baixaram para cerca de 90. Entretanto outras pessoas queixam-se de que no caso do Call of Duty Cold War e Warzone passaram para 1 FPS. Ou seja, não dá para chạy bộ.

Outros reportam problemas em geral com o desempenho do Windows 10 e vários erros.

Enquanto một Microsoft não kiểm tra lại hệ điều hành, một Nvidia já avisou: nghỉ hưu o último cập nhật làm gì Windows 10 se está a ter problemas nos jogos.

“Se está a ter problemas como jogos, Verifique se voltar para o Windows 10 KB5000842 giải quyết vấn đề ”. Foram exatamente estas as palavras da Nvidia.

Os problemas surgiram pela primeira vez no update opcional de Março do Windows 10 KB5000842. No entanto, só começaram a dar nas vistas com o lançamento do KB5001330 este mês.

Mas os problemas não terminam nos jogos como foi descoberto lastemente.

Inicialmente, acreditava-se que a atualização KB5001330 “só” criava problemas nos Jogos e também uma falha no perfil do useizador. No entanto, há mais. Quem está một tai nghe hiệu dụng os que referi acima não consegue descarregar a atualização. O que olhando para o estado geral das coisas até pode acabar por ser bom. De facto, o KB5001330 é conhecido bởi causar esta problemma, apesar da Microsoft ter statementarado que se tratava de um problemma único nas atualizações de março como tham khảo trên trang web Windows Muộn nhất.

A atualização cumulativa KB5001330 (abril de 2021) o KBB5000802 (março de 2021) e deveria Resolutionver estas questões de instalação. Infelizmente, parece que o patch deste mês também Continua com o mesmo problemma.

Entretanto parece haver também problemas para quem o instalou. Por exelo, estão a ocorrer problemas no acesso a pastas partilhadas.

Caso se depare com esta situação há uma solução simples. Cập nhật Reativar as políticas de grupo ou esperar pelo próximo.