Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA vai Apoar na RTX 3090 Ti e RTX 3050… Para quê !?

O mundo das Sabas gráficas grita por mais stock de modelos como a RTX 3060 Ti, RTX 3070, RTX 3080, versões Ti destas duas últimas, v.v. ao preparar uma nova RTX 3090 Ti, que muito provavelmente vai ser completamente impossível de encontrar nas prateleiras, e claro, numa RTX 3050, que vai por sua vez desiludir no preço, na performance, e na disponibilidade.

NVIDIA vai Apoar na RTX 3090 Ti e RTX 3050… Para quê !?

Portanto, một NVIDIA parece estar um bocado “à toa”, neste final de 2021… Ao fim ao cabo, acabou de lançar uma versão de 12GB da velhinha RTX 2060, que caso não saiba, já é impossível de comprar, porque não há kho, eo que se encontra está a preços simplesmente ridículos, porque, claro está, a Fabricante decidiu não divulgar um preço recomendado para a nova coroa.

Além disto, parece também estar a preparar dois novos modelos, que verdade seja dita, ninguém quer! Estamos a falar da nova RTX 3090 Ti, que deverá ser mais poderosa, e claro, mais difícil de encontrar, que a atual supra-sumo RTX 3090. Ao mesmo tempo, vamos também dar as boas vindas a uma nova esca de gama baixa, na forma da RTX 3050.

Como se tudo isto não fosse suughte, também tồn tại nghe đồn một apontar para uma RTX 3070 Ti com 16GB de memória GDDR6. Sim… Ừm refresh, sem Qualquer sentido, a uma coroa que chegou ao swado há cerca de 4~5 lưới.

O que se está a passar com a NVIDIA? Que escolhas são estas? Os game thủ Preisam de sa khoáng de gama média, gama média / alta e gama alta. Não Preisamos de um refresh de uma das Sabas mais neares, não Preisamos de uma RTX 3050 com uma performance aquém das RTX 20 do passado, nem de uma RTX 3090 Ti, que vai ser obviamente comprada pelos miners mais endinheirados, e que por isso mesmo , nunca vai sequer ser vista numa prateleira de uma loja de Informática. Cái quái gì NVIDIA… Cái quái gì vậy?