Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ồ! AMD đạt được 232% vào năm 2025!

Ao que tudo indica, một chất lượng bộ não AMD intenção de voltar para as sombras da Intel e NVIDIA! Por isso, está a fazer algumas jogadas que deverão garantir o seu futuro, pelo menos para os próximos 5 anos. Afinal de contas, một gigante dos processadores e Sabas gráficas tem planos para crescer cerca de 232% até 2025, isto em relação ao ano de 2019, que como deve saber, não foi mesmo nada mau para a empresa.



Ồ! AMD đạt được 232% vào năm 2025!

Caso não saiba, mesmo com o COVID a perturbar as linhas de Distributionuição e produção, AMD já conseguiu chegar aos números do ano passado, no terceiro trimestre do ano de 2020.

Ou seja, một tem AMD 3 meses extra para melhorar ainda mais os resultados de 2019, que ficaram pelas brititas de 6, 519 milhões. O que segundo o que foi dito e esperado, deverá Equivaler a mais 2.8 mil milhões de dólares até ao fim do ano, ou em %m, um crescimento de 38% em relação ao ano passado.

Parece que a AMD está com hopeativas demasiado altas… Mas tem razões para isso!

É seguro dizer que o futuro da AMD não ‘é de fácil’ adivinhação ‘, ainda assim, một verdade é que a Intel está a lidar com vários problemas críticos, nomeadamente na produção e venda de produtos. Uma situação que apenas irá piorar antes de melhorar, afinal de contas, một TSMC não tenciona parar o Surveymento nas miniaturização dos seus processos. Além disso, com a Apple một nhà đầu tư forte e feio em computadores baseados em chip ARM, é inegável que a công nghiệp da produção de sellondutores nica esteve tão ágil e dinâmica como agora.

Além disso, một AMD também conseguiu Finalmente apanhar một NVIDIA no campo da performance. O que deverá ý nghĩa là uma luta intensa no lucrativo xót thương de sa khoáng gáficas nos próximos anos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.