Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘mặc định’ làm iPhone!

Há muitos anos que o Facebook deixou de ser uma simples Red social, estamos a falar de uma gigantesca empresa detentora da maior red social do planeta com o mesmo nome, e ainda do Instagram e claro, làm WhatsApp.

Dito isto, parece que a gigante Norte-Americana tem agora um objetivo khốn nạn curioso… Fazer com que o Facebook Messenger seja một ứng dụng ‘mặc định’ para as mensagens no iOS.



O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘mặc định’ làm iPhone!

Portanto, numa lista de exigências bem curiosa, parece que o Facebook tem o grande objetivo de se tornar a app por defeito para as mensagens no iPhone. Entretanto, claro que pode usingizar a aplicação de chat que bem entender no iOS, mas para mensagens (SMS), as coisas ficam limitadas apenas e só à aplicação de mensagens da própria Apple.

O Facebook quer acesso às SMS không có iOS

Pois bem, depois de a Apple ter aberto um pouco os portões do ecossistema, ao permitir que os usedizadores mudem as aplicações ‘default’ para os eMails, e também para a navegação Web, o Facebook quer que a porta seja mesmo escancarada, de forma a também mudar a aplicação por defeito para as mensagens. Ora leia:

“Nó sentimos que os obsidores deveriam ser capazes de escolher aplicações de seekação diferentes. Aliás, na verdade, toda a indústria está a mexer neste mesmo sentido. ”

O Facebook acredita que a Apple deveria seguir um pouco như pisadas làm hệ điều hành Android. No entanto, isto é óbvio que a gigante apenas quer aumentar um pouco mais a sua esfera de domínio no mundo das seekações por mensagem. Aliás, tudo indica que a empresa irá juntar todas as suas grandes apps de Chatação numa única siêu ứng dụng… O problemma é que a Apple não deverá ajudar muito nesta festa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.