Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy Note 20 pode chegar com uma bateria maior que o esperado!

Caso não saiba, todos os ‘rò rỉ’ e rumores têm apontado para um Galaxy Note 20 com uma bateria de 4000mAh, enquanto o modelo mais apetrechado Note 20+ deverá vir equipado com uma bateria de 4500mAh. No entanto, parece que tudo isto está errado, visto que a bateria do Note 20 já apareceu num site de chứng nhận Chinês (3C).



O Galaxy Note 20 pode chegar com uma bateria maior que o esperado!

Portanto, de acordo com a certificateação, o aparelho com o modelo número EB-BN980ABY (alegadamente o Samsung Note 20) deverá incluir uma bateria avaliada em 4170mAh. O que bởi sua vez deverá Equivaler a uma bateria de 4300mAh! Ao fim ao cabo, o Galaxy Note 10+ também teve uma bateria avaliada em 4170mAh, mas chegou ao swado a anunciar 4300mAh.

Dito isto, se estes 4300mAh forem mesmo verdade, o aparelho fica bitum mais aliciante! No entanto, novos rumores sugerem um ecrã LTPO de 60Hz neste modelo, em vez do esperado ecrã OLED QHD + de 120Hz que deverá chegar ao Note 20+, o que deverá resultar numa maior emissência energygética no ecrã. (Que é inegavelmente um dos maiores responsiveáveis ​​pelo conso de bateria nos smartphones atuais.)

Entretanto, ambos os aparelhos deverão chegar em Agosto, o Note 20 com um ecrã de 6.7”, Enquanto o Note 20+ irá contar com um ecrã de 6.9”, Ambos com a grande maioria das especificações dos atuais Galaxy S20, à exceção da memória que deverá ser de 16GB em ambos os modelos, bem como a substituição do SoC Exynos 990, que deverá dar lugar uma versão mais poderosa e mais eficiencye, depois de todas as queixas dos effizadores Europeus.

Além de tudo isto, ambos deverão vir com Android 10 (OneUI), ecrã com ô orifício no ecrã e margens quase không tồn tại.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte