Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novidade coloca o WhatsApp mais leve do que nunca!

O WhatsApp é uma das melhores aplicações de comunicação de semper. Không có vấn đề gì cả. É que acumula tralha e mais tralha. Para além disso, como não há a Possibilidade de Guardarmos na cloud tudo o que Thubemos, fica tudo alojado no nosso smartphone. Os anexos e também outras coisas. Se no início parece um mal menor, quickamente se pode tornar num grande problemma. De facto, se verifyficar vai perceber que o seu smartphone está assim cheio de lixo des needário na forma de fotos e vídeos antigos. Agora uma bà novidade promete deixar o WhatsApp mais leve.

Novidade coloca o WhatsApp mais leve do que nunca!

Agora e para dar resposta một vấn đề estema eis que os programadores vão tích hợp uma grande novidade. Na prática, esta aplicação terá a Capidade de excluir todos os ficheiros des Needários.

Como reportado pelo site WABetaInfo, o WhatsApp em breve terá uma nova interface na área de armazenamento que vai permitir visualizar e excluir securemente os ficheiros de que já não needita.

De facto, a secção dados e armazenamento tem uma aparência completamente nova. Na parte superior, temos uma linha que revela o tipo de Conteúdos armazenados. Abaixo, há duas secções: ficheiros encaminhados e ficheiros de grandemensão, com a Capidade de visualizar e excluir ficheiros des needários para libertar mais espaço.

A maior parte do lixo que a aplicação acumula pode ser Associada aos ficheiros transferidos de vários grupos. Assim com a interface atualizada, pode perceber quickamente o que foi carregado eo que pode ser excluído. Nessas duas secções, tem as suas seekas, tanto em grupo quanto Individualuais, eo espaço ocupam no dispositivo.

Esta nova secção ainda está em desenvolvimento.

Esta é uma grande novidade no WhatsApp que vai sem dúvida dar muito jeito para livrarmos o nosso smartphone de muito lixo. Không có lời khuyên, não é a única.

A outra funcionalidade que está một chegar vai dar também muito jeito.

É que os Operatingizadores do WhatsApp estão à espera da possibilidade de usarem a sua conta em vários dispositivos ao mesmo tempo desde o lançamento desta plataforma em 2009. Isto é algo que neste momento não éível. Atualmente, o WhatsApp apenas permite que se ligue à sua conta a partir de um dispositivo. Até a versão para computador do WhatsApp só pode funcionar em affunto com a aplicação que está em executiveução không có điện thoại thông minh, simplesmente “espelhando-o”. No entanto isto vai mudar e poderemos usar o WhatsApp em vários Equipamentos em simultâneo.