Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy S21 FE já é um caso de sobrevivência

Một Samsung, como tantas outras Fabricantes da indústria, está a lidar muito de perto com a famosa crise de produção de semiondutores.

Như những ngôi mộ của coisas estão tão, que mesmo apesar de até produzir muitos dos thành phần trong nhà, một nữ diễn viên Sul Coreana não tem agora thành phần bổ sung para conseguir avançar com todos os seus planos… O que claro está, já resultou nocelamento do Note 21, e pelos vistos, está a limitar seriamente o lançamento do S21 FE.

Mas a culpa não é bem da Samsung. É da Qualcomm!

O Galaxy S21 FE ainda não chegou, mas já é um caso de sobrevivência!

S21

Portanto, o S21 FE esteve prest a sercelado, mas entretanto, foi ‘apenas’ adiado entre 2 Một 3 meses, de forma a que a Samsung consiga garantir níveis de stock aceitáveis ​​na Europa e nos Estados Unidos. Os únicos swados que vão Collectber o aparelho no último trimestre do ano de 2021.

Ou seja, apesar da grande Apoa na gama FE, o novo S21 FE não vai sequer ser lançado no pais de origem da Samsung, một Coreia do Sul. Porquê? É muito simples. Không có quá trình chế biến thành công!

Entretanto, é muito provável que a Samsung repita a estratégia do ano passado, ao useizar o seu Exynos 2100 na versão Europe do smartphone, e ao mesmo tempo, o Snapdragon 888 na versão Norte-Americana.

O problemma é que enquanto os chip Exynos estão a sair a um bom ritmo, os chip da Qualcomm estão a tardar a chegar.

Porque não đồng hồ Exynos em tudo? Một mã não của Samsung.

Một Samsung é obrigada một Lançar todos os seus Galaxy com bộ xử lý Snapdragon không có thương hiệu Norte-Americana. Tudo graças a um acordo assinado com empresa. Acordo esse que também prevê algumas poupanças muito aliciantes para os bolsos da Samsung.

O S21 FE vai chegar tarde, porque một bộ xử lý bộ não Qualcomm.

Afinal, kỷ nguyên esperado que o aparelho fosse lançado já em Agosto! Lado a lado com os novos aparelhos dobráveis. Contudo, é muito provável que o lançamento aconteça apenas em Outubro ou Novembro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục