Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Gaming là một cuộc oanh tạc! Steam chegou ao terceiro recorde consecutivo!

O Gaming là một cuộc oanh tạc! Steam chegou ao terceiro recorde consecutivo! – Quarentena siga ficar em casa, trabalhar, ver as séries que estavam para trás, bem como grandes filmes que ainda não tínhamos tido a oportunidade de ver ou rever… Mas para quem tem um PC Gaming potente, isto também ý nghĩa a jogatana da boa!

Muito resumidamente, os gamer estão a aproveitar cada segundo da quarentena para limpar jogos que tinham na sua conta Steam a ganhar pó, para jogar online com amigos clássicos como CS: GO e Dota 2, ou jogos mais neares como PUGB e Rainbow Six Siege.

É que pela terceiro fim de semana consecutivo, một Steam chegou a um novo recorde de useizadores concorrentes! 23.4 milhões!



Portanto, para ter noção làm ý nghĩa của tudo isto, pré COVID-19, apenas plataforma tinha conseguido 18.8 milhões de jogadores de forma concorrente antes da Super Bowl, no dia 2 de Fevereiro. No entanto, este recorde foi quickamente quebrado há duas semanas atrás, quando chegámos ao número de 20 milhões de jogadores no dia 15 de Março.

Ainda não fazemos ideia até onde isto irá chegar, se será possível chegar a valores ainda mais altos. Mas verdade seja dita, com muitos jogadores presos em casa, estamos a ver um pequeno aumento no Featsse no mundo do PC Gaming, com algumas pessoas prontas a montar a sua própria máquina de jogos para entrar em algumas partidas com os amigos. Ao fim ao cabo, jav online com os amigos, é de certa forma, uma das melhores maneiras de socializar que temos agora. Dito tudo isto, é provável que este número tiếp tục aumentar enquanto a pandemia não down de tom… Ou seja, no próximo fim de semana vamos ter um novo recorde!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.