Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O iPhone 12 vai mesmo chegar sem carregador e fones na caixa?

Já não é novidade para ninguém que a Apple quer lançar uma nova gama de smartphones com mais opções para todas as carteiras em 2020. No entanto, o que se calhar é novidade, é que irá existir um corte nos custos! O que aparentemente siga o desaparecimento dos ‘extras’ do iPhone… Ou seja, o carregador e os EarPods (fones com fio da Apple).



O iPhone 12 vai mesmo ser lançado sem carregador e fones na caixa?

Curiosamente, este é um tin đồn que já anda a Correr a indústria há alguns meses. Aliás, até já ouvimos falar que a Samsung está a penar fazer exatamente com alguns modelos em 2021. (Liên kết)

Entretanto, apesar da Yetência destas Informações… A verdade é que Continua a fazer pouco sentido ouvir dizer que o iPhone 12 irá chegar ao swado sem carregador na caixa. No entanto, os đồn đại liên tục một ganhar força! E caso não saiba, onde há fumo, é muito provável que também haja fogo.

Afinal de contas, segundo a danh tiếng TrendForce, é muito provável que pelo menos os modelos mais baratos do iPhone 12 cheguem ao thương thương mại sem Qualquer extra na caixa. Tudo num esforço para combater o aumento de preço na produção devido à giới thiệu do suporte às thiết kế lại de nova geração 5G.

Dito isto, é também esperado que a Apple lance um novo carregador de 20W, que claro está, irá ser cung cấp phân cách. Tương tự, com o desaparecimento dos EarPods da caixa do iPhone, é também esperado um aumento nas nhà cung cấp cho dos AirPods. Ou seja, uma situação Win-Win para a gigante Norte Americana!

Chất lượng é o Impacto desta remoção no preço dos novos iPhone?

Segundo o muito conhecido analista do mundo Apple, Ming-Chi Kuo, o iPhone 12 deverá manter o preço do iPhone 11. Contudo, segundo a TrendForce, podemos ver um aumento entre os 50 e 100 $ em cada modelo!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.