Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O mundo dos smartphones está a ter o melhor ano desde 2015

Segundo a IDC, 2021 vai ser o ano com mais smartphones nhà cung cấp giải trí 2015. Estamos a falar do ano todo, e não de apenas alguns trimestres! Aliás, estamos a falar de cerca de 1.38 triệu milhões de aparelhos vendidos, o que não é mesmo brincadeira nenhuma.

O mundo dos smartphones está a ter o melhor ano desde 2015

Portanto, 2021 está a ser um ano muito bom para as Fabricantes de smartphones, e ao que tudo indica, mesmo tenso em conta a crise de produção, é uma tensência que deverá liên tục até ao chung kết do ano. Em termos de phần trămm, é uma subida de quase 8% relativamente ao ano anterior, e pelos vistos, 2022 vai apresentar uma nova subia de quase 4%.

Porquê tanto sucesso? Bem, vamos kẻ gian trá xúc tu!

Ainda estamos a viver uma pandemia que parece não ter fim, por isso, é estranho ficar a saber que andam a ser vendidos tantos smartphones à leo thang toàn cầu. Mas calma, tồn tại bí danh explicações!

Afinal, com a chegada do 5G no ano passado, e suporte cada vez maior em várias regiões, os obsidores estão finalmente a dar o salto para novos aparelhos. Além disto, a procura por aparelhos de gama baixa e gama média 4G, aumentou drasticamente em vários países em desenvolvimento.

Curiosamente, esta tensência de crescimento deverá liên tục até pelo menos 2025! Điện thoại thông minh 5G vão crescer 130% em 2021!

Os próximos anos não vão ser tão bons, mas é esperado, que em média, até 2025, a taxa de crescimento fique perto dos 4%. Um crescimento que já tem em conta escassez de chip. Uma crise que deverá Continar pelo menos até 2022/2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já tinha percebido que as coisas estão a mudar em 2021? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.