Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Sony Xperia 1 III traz um ecrã OLED 4K a 120Hz!

Một Sony não tem tido muita sorte không có thương mại smartphones, no entanto, ao contrário da LG, ainda não atirou a toalha ao chão! Como tal, a gigante japonesa revelou agora o seu mais near aos seus aparelhos topos de gama, ao anunciar o Xperia 1 Mark III e Xperia 5 Mark III, bem como o média gama Xperia 10 Mark III.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia de preços, nem de datas de disponibilidade no thuong la Europeu. Contudo, fica a ideia que tudo irá acontecer durante o verão.



O novo Sony Xperia 1 III traz um ecrã OLED 4K a 120Hz!

Infelizmente, como é tradição nos smartphones da Sony, é um bocado phức tạp phân biệt với hệ điều hành novos smartphones Mark III dos seus antfiesores, devido ao facto de o design ser exatamente o mesmo.

Ou seja, temos o mesmo formato, o mesmo ecrã mais alto do que é inheritual no mundo dos smartphones, vv… Không có entanto, ao nível das especificações técnicas, như coisas mudaram khốn nạn, e para melhor. Afinal, todos os modelos têm os mais gần đây có chipset của Qualcomm, RAM mais, baterias maiores, e claro, vêm Equipados com o SO Android 11.

Mas vamos focar-nos no Xperia 1 III, um smartphone que além de oferecer tudo aquilo a que tem direito na gama mais alta do mundo Android.

Traz também para cima da mesa um ecrã OLED 4K de 6.5”(21:9) com một dung lượng để chegar aos 120Hz. É um autêntico overkill de ecrã, que muito provavelmente irá mét muitos những người hâm mộ do mundo Android com água na boca.

É que caso não saiba, ao contrário das restantes marcas, como a Samsung, que limitam a Resolutionução e taxa de atualização de forma a poupar bateria. Một Sony não bộ quer saber disso para nada, e cố định một tiện ích hủy diệt một 4K ea 120Hz… É a loucura!

Entretanto, no campo da bateria, o Xperia Mark III traz uma célula de 4500mAh, bem como carregamento rápido de 30W.

Já no campo da performance fotográfica, temos um módulo com três sensores bổ sung tái sinh, e que muito provavelmente também irá ấn tượng os những người hâm mộ do mundo da fotografia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte