Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O preço da memória vai descer no final de 2020!

O preço da memória vai descer no final de 2020! – De acordo com o uy tin DigiTimes, os preços dos chip de memória que dão vida à memória RAM e SSD (chip DRAM e NAND Flash) vão descer Ý nghĩa thời gian thực hiện.

Algo Beianteprisssante, se tivermos em coiração que era esperada uma subida… É incrível o que uma pandemia global consegue fazer não é?



O preço da memória vai descer no final de 2020!

Portanto, algumas fontes dentro da indústria afirmam que as grandes Fabricantes já se estão a preparar para uma queda no preço no último trimestre do ano, algo a rondar os ~ 10%. A razão é muito simples, a produção foi demasiado alta para a procura do bleado, por isso, beinge agora um ‘overstock’.

A queda deverá liên tục até ao início de 2021, por isso, é provável que os preços comecem a ser ainda mais apelativos nos próximos meses. Uma excelente notícia se por ventura está a penar montar nova máquina para aproveitar a chegada das RTX 30 e Ryzen 4000.

Contudo, é esperado xếp hàng như người chế tạo vật tổ một sua produção para lều nivelar os preços (por cima).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) 8GB ou 16GB de RAM ainda é suficiencye em 2020?

Hoje em dia, os jogos ocupam cada vez mais espaço em disco. Ainda assim, a quantidade de memória RAM recomendada Continua a ser a mesma… 8 ou 16GB de memória DDR4.

Entretanto, caso não saiba, para uma aplicação ser executive, tem de ser carregada em memória. O que levanta uma questão… Se um jogo ocupa 20 ou mais GBs de armazenamento… Como é que apenas Pracizamos 8 ou 16GB de RAM?

É muito đơn giản!



Leia o resto do Artigo aqui.