Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SSD da PS5 aumenta performance sem Qualquer toque dos ‘devs’!

O SSD cho PS5 tiếp tục một ser o grande mistério da consola da Sony! Ao fim ao cabo, em vez de falarmos do CPU, GPU, RAM, etc… Andamos a falar da velocidade de leitura de uma singela drive de armazenamento. Sabe porquê? Porque esta ‘novidade’ tem o potencial de mudar bổ sung o mundo dos videojogos, ao Possibilitar mundos abertos maiores e mais detalhados, tal é a velocidade do envio da Informação do SSD para o resto do sistema da consola.

Dito isto, parece que o SSD da PS5 nem Preisa de grandes toques dos estúdios, visto que a sua velocidade já está aumentar a velocidade dos jogos de forma natural, sem Qualquer patch ou otimização.



SSD da PS5 aumenta performance sem Qualquer toque dos devs

Portanto, no evento ‘Road to PS5’, em que Mark Cerny subiu a um palco ảo para falar das especificações da PS5. O arquiteto de sistemas disse com todos os dentes que tinha na boca que o SSD ‘Custom’ de 12 canais que dá vida à PS5, é tão rápido, que os Publishers vão ter de arraynjar um Qualquer tipo de solução para mét ô travão không có phần cứng .

Uma afirmação que na verdade muitos de its não levou a sério, visto que parecia ser maketing puro…



Contudo, agora que temos cada vez mais relatos dos estúdios com projetos em desenvolvimento para a consola… Parece que being mesmo um fundo de verdade nesta afirmação! Nhà phát triển Afinal de contas, parece que os não Preisam de levantar um único debo da sua mão para conseguir muitos dos enjoyícios do SSD PCIe 4.0 da PS5. Algo que deverá ser Extremamenteprisssante de ver nos Jogos Penados para một PlayStation 4. Ao fim ao cabo, quem é que não está já rắm de esperar 5 phút até que Last of Us 2 ou Ngày đã qua rồi loading de toda a Informação?

Dito tudo isto, o que estamos aqui a dizer não bộ là suas próprias soluções para retirar ainda mais rendimento do SSD.

Afinal, a Epic Games até teve de fazer algumas modificações no seu novo motor de jogo Unreal Engine 5. De forma a conseguir aproveitar o que este componente realmente tem para oferecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.