Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O que é needário para a Sony ter sucesso nos smartphones?

A Sony é uma empresa Japonesa gigantesca, que muito provavelmente já esteve Presente em sua casa na forma de colunas, TV, auscultadores, ou até mesmo na forma de consolas tal é o sucesso da gama PlayStation que já vai na sua tạa geração.

Không có entanto, como deve saber, không có mundo dos smartphones, một gigante Japonesa tem tido dificuldades sérias.

Um tema Featssante, porque apesar dos aparelhos não se nhà cung cấp, são semper alvo de đánh giá muito Posvas. Aliás, na Leak.pt, já tivemos a oportunidade de testar vários aparelhos Sony Xperia, ea Experiência é semper muito posva, e na verdade muito tương tự aos produtos das restantes marcas ‘premium’ do mundo Android.



Então… Đủ tiêu chuẩn của một Sony não ter sucesso? E talvez mais importante que isso… O que é needário para dar a volta à situação?

Portanto, é inegável que a Sony Apoou demasiado e demasiado tempo na sua própria filosofia de design ao apresentar smartphones ‘quadrados’ que os Operatingizadores simplesmente não gostavam. Mas isto já não é verdade!

Se bởi acaso tem estado atento aos últimos lançamentos da Sony, hệ điều hành gần đây là Xperia 1 II e Xperia 5 II são aparelhos atuais, muito poderosos, e no caso do Xperia 5, até cobre um segmento de evalado que quase ninguém Apoa, o mundo dos smartphones compactos poderosos e cao cấp.



Contudo, Sony falha numa parte muito importante… Datas de lançamento e disponibilidade no thuong!

Os Xperia mais gần đây có foram capazes de arrebatar os especialistas eELLidores, no entanto, em alguns casos, demoraram mais de 6 Meses một chiếc áo dài chegar, sofrendo ainda de poucas quantidades disponíveis.

Aliás, temos o exelo de um dos mais phổ biến người dùng YouTube deste segmento, MKBHD, que Rebeu o seu Xperia 1 II 4 ou 5 meses depois do lançamento. Pois bem, como deve fantasyinar, o mundo da tecnologia vive do momento.

Além de tudo isto, o preço tem de ser mais baixo para voltar em força!

Sim, a Sony tem alguns problemas, mas também tem muita Qualidade para oferecer. Assim, se a gigante Japonesa quer mesmo voltar em força a este swado, o rumo é muito simples… Conquistar os

Em suma, bởi que razão irá um consolidor escolher um Xperia 1 II em detrimento de um Note 20 Ultra ou Galaxy S21? Especialmente quando os preços são tão tương tự ea Samsung é mais phổ biến e em boa verdade, coirada mais ‘Premium’ aos olhos dos.

É inegável que os produtos Sony têm uma ‘taxa Sony’ no seu preço. Algo que poderia fazer sentido no passado em alguns bleados. Mas que em 2021 não faz Qualquer sentido no mundo Android, quando a concorrência é tanta, eaionaryra de preços já beinge em todas as gamas.

Bảo vệ hình ảnh điện thoại thông minh Sony Xperia com um SoC Snapdragon 888, um ecrã OLED com toda một chất lượng của Sony, todas as tecnologias multimédia da gigante Japonesa, một ý nghĩa trước đó thua kém Huawei, iPhone ou Samsung Galaxy topo de gama? Seria simplesmente tàn bạo para o considor!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.