Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O stock das novas AMD Radeon RX 6800 também vai ser terrível!

Như novas sa sitas gráficas da AMD estão trước một trang phục chegar, naquilo que muitos penavam (incluindo eu) ser um aproveitamento da situação da NVIDIA, que por sua vez ainda não conseguiu giải quyết os seus problemas de stock.

No entanto, tudo indica que vai ter as mesmas exatas dificuldades a comprar uma das novas RX 6800 da AMD Radeon… O stock inicial vai ser realmente muito reduzido.



O stock das novas AMD Radeon RX 6800 também vai ser terrível!

Sou muito sincero, quando começaram a chegar ao swado as primeiras indicações que a AMD iria fazer um forte ataque nas eleas gráficas com um bom stock… Eu comecei-me a rir.

Afinal de contas, acho que o pessoal se esqueceu que a AMD não tem produção própria, que sub-contrata tudo à TSMC e ao seu famoso processo de 7nm. Aliás, acho que o pessoal se esqueceu que a AMD também está a produzir todos os SoCs que dão vida às consolas de nova geração (PS5, PS5 Digital Edition, Xbox Series S e Xbox Series X), bem como todos os processadores AMD Ryzen.

Ou seja, a quota de produção da AMD junto da TSMC deve estar mesmo no limite… Por isso, um lançamento ‘como deve de ser’ de sa khoángas gráficas Radeon seria semper apenas e só uma miragem không sa mạc.

Algo que começa agora a ser aparente, com os especialistas da indústria a avisarem o merado que a coisa vai basicamente ser um repetir do que aconteceu com a NVIDIA há algumas semanas atrás. Contudo, bạn có thể tìm thấy AMD consiga enviar stock mais quickamente para as lojas depois do lançamento! Algo xếp hàng một NVIDIA ainda não conseguiu fazer mesmo passadas tantas semanas.

Em suma, em boa ideia esperar e ver o que isto vai dar… Mas não vá com muita esperança para este lançamento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.