Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O VR está morto không có PC? É a uy tín de um dev da indústria

A Realidade Virtual (VR) é obviamente muito Featssante, especialmente se tiver um PC poderoso o suficiencye para aproveitar a Experiência em pleno. No entanto, é também um submundo caro, que infelizmente Continua a evoluir ao seu próprio ritmo… Demasiado Lento…

Um ritmo tão lento, các nhà phát triển que alguns começaram a questiononar se faz mesmo sentido liên tục a Apoar na plataforma. Como parece ser o caso da gigante Van.

Vamos por các phần.

O VR está morto không có PC? É a uy tín de um dev da indústria

Portanto, một Realidade Virtuais está numa posição muitoprisssante, com os capacetes a ficarem avançados o suficiencye para serem capazes de oferecer Experiências que há bem pouco tempo, poderiam apenas ser fantasyinadas, e não sinh động. Sendo Possível construir mundos complexos, e de grandesmensões, que poderão mesmo challengeizar com a Experiência tradicional que é ficar sentado no sofá a jogar consola, ou num PC tradicional, com um teclado ou rato nas mãos.

No entanto, apesar de toda a evolução, ninguém sabe muito bem Qual é o futuro da Realidade Virtual. Sendo exatamente bởi isto, por estar semper a evoluir, e de não existir ainda uma meta bem Defda. Các nhà phát triển Que vários mong muốn một nhà phát triển bỏ bút tại thương mại.

Afinal de contas, các nhà phát triển alguns làm mundo VR aproveitaram o Twitter para dar a sua uy tín, com CixLiv, o fundador da 3X VR a dizer:

    “Peço desculpa aos meus amigos do mundo VR. Mas eu Shield tuyên bố o mundo do PC VR, morto. Têm một liberdade de lều khiêu dâm que eu estou errado. ”

Curiosamente, estas statementarações não tiveram muita Resistência, com outros devs a concordar que, infelizmente, o PC VR não traz dinheiro para os bolsos de ninguém. Afirmando ainda, que é Possível vender 5x mais na plataforma Quest, a grande Apoa do Facebook không có mundo da realidade ảo. Aposta essa que não Aposta na performance pura e dura, mas sim num “pacote” mais aliciante para as massas.

Half-Life: Alyx mostrou o potencial do VR no PC! Không có entanto, một Valve parece ter decidido hủy bỏ todos os projetos VR ainda em desenvolvimento.

CixLiv aproveitou a Discusão para dizer que o VR no PC tem realmente muito potencial, libeando olhar para Half-Life: Alyx para ter essa certeza.

Không có entanto, segundo o mesmo, một Valve hủy bỏ việc thay đổi hệ điều hành chạy bộ VR. Afirmando que Alyx foi uma vista de olhos para aquilo que poderemos encontrar no mundo dos jogos daqui a 10 anos. Mas que claro está, devido à falta de Collectitas neste segmento, vai ser um projeto sem đối thủ durante muito… muito tempo.

Em suma, será que o VR vai passar por um mau bocado? Ou vai simplesmente transformar-se, com uma ajuda grande do Facebook (Nhiệm vụ), para se massificar?