Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia! Abram alas para o Tìm X2 Pro

Một Oppo está một tông đồ tudo không thương tiếc smartphones com o seu novo Tìm X2, apontando as armas tanto às suas ‘aliadas’ Chinesas, como também às gigantes do bleado como a Samsung.

Afinal de contas, o novo Find X2 Pro anunciado durante o dia de ontem, não só faz algumas coisinhas boas que o S20 Ultra é incapaz de fazer (120Hz na Resolutionução QHD +), como também quickamente expulsou o neare Mi 10 Pro do topo da tabela làm trang web DxOMark.

O Xiaomi Mi 10 já não é o rei da fotografia! Abram alas para o Tìm X2 Pro

Portanto, a Oppo deu uma grande importância à performance fotográfica no seu smartphone no evento de lançamento. E pelos vistos, tem mesmo razões para tal coisa, tal é a Qualidade do sistema de câmeras traseiras do aparelho.

Primeiramente, podemos contar com o novo sensor topo de gama da Sony, o IMX689, ao mesmo tempo que também podemos encontra o velho mas ainda muito capaz IMX586. E claro, juntar a isto, temos ainda um sistema periscópio para atingir um zoom tàn bạo.

Em suma, apesar de não termos o phần cứng melhor do planeta neste sistema de câmeras, một Oppo conseguiu fazer alguma magia neste módulo. Visto que o novo Oppo Find X2 Pro empata com o Mi 10 Pro no topo da tabela classificativa, metendo também o Mate 30 Pro 5G no bolso.

Leia a análise completa do DxOMark aqui.


Oppo Find X2: ừm smartphone dos 0 aos 100% em 38 phút

Como já aqui signalhamos falado anteriormente, a Oppo tem estado nos últimos tempos a trabalhar na gama Find X2. Que segundo sabemos, serão os próximos smartphones da marca com suporte para là 5G được thiết kế lại. E como tal, as especificações têm de ser algo near e potentes para aguentar tamanha responsiveabilidade.

Dito isto, một bản cuối cùng của màn trình diễn decidiu của Oppo trong vai características desta nova gama de smartphones. Assim deverá contar com um modelo normal e ainda um modelo da gama Pro, de modo aatisfazer as exigências dos fãs que hoặc querem um smartphone potente, hoặc querem um smartphone barato. Mas será que não dá para simplesmente juntar os dois?

Especificações da gama Oppo Find X2 foram Finalmente reveladas! O que esperar hủy điện thoại thông minh novos?

Leia o resto do Artigo aqui.