Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Office chega com uma novidade para quem colabora no Word

Apesar da Microsoft estar muito Concentrada em fazer do Windows 11 o melhor sistema operativo de semper não ý nghĩa là que esteja a descurar outras aplicações como o phổ biến Office. De facto, as versões Xem trước que têm sido lançadas são khốn nạn o que ý nghĩa là que este Fabricante está mesmo empenhado em encher-nos de novidades agora e nos próximos meses. Agora eis que chegou à Internet o Bản xem trước người dùng nội bộ Office Bản dựng 14405.20002 cho hệ điều hành sử dụng đăng ký không có kênh Beta do chương trình Office Insider. Logo à partida o novo Office chega com uma grande novidade para quem colabora no Word.

Office chega com uma novidade para quem colabora no Word

A função que agora está mais completa diz respeito ao Theo dõi Thay đổi, ou seja, às alterações que fazemos nos documentos e ao seu seguimento. Assim com a nova versão e sobretudo quando colaboramos com alguém é possível manter agora as alterações apenas para its. Até aqui tudo funcionava de uma forma diferente. Ou seja, quando ativávamos esta função ficava ativa para tudo.

Không có lời khuyên nào như únicas điều chỉnh một văn phòng gần đây của chegarem.

No caso do Word foi Resolutionvido um problemma onde as ferramentas de Correção deixavam de funcionar. Para além disso, os đạn também desapareciam em xác định ocasiões. Entretanto também já não tồn tại vấn đề com a gravação de ficheiros.

Já ao nível do Excel também há sửa một hàm đích. Alguns marcadores de dados desapareciam quando se useizava a versão de zoom. O mesmo com alguns documentos que tinham de ser re-abertos para se conseguir editar.

Se já tem uma versão para testes do Office então é muito fácil fazer o cập nhật. Assim, abra Qualquer program do Office e vá a File, Account, Update Options e Update Now.

O novo Office está disponível para quem o quiser testar, tanto no Windows 10 como không Windows 11. Entretanto, não se esqueça que terá de estar inscrito como Người nội bộ văn phòng e xác định là atualizações có tên là phiên bản beta. Assim que Collectber o novo update vai poder recorrer ao biểu tượng do megafone que estará no topo de Qualquer aplicação do Office para poder ativar ou desativar todas as alterações.

Até agora e làm que thử nghiệmei a nova versão está completamente estável. Neste caso instalei no Windows 11 e está a funcionar realmente bem. Assim e caso estejam na versão anterior para insiders vale a pena instalarem este update.