Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ôi trời! Afinal novo trailer de GTA V tem mensagem secreta?

Semper que alguma coisa nova acaba revelada no flado, é quase de imediato que começamos a ver os mais digos tipos de rumores acerca do assunto. Sendo que desta vez, a única coisa de que não se para realmente de falar é mesmo do trailer de GTA V para a nova geração ea forma como a Rockstar falhou redondamente naquilo que revelou.

No entanto, temos a dizer-lhe que abriu a época das especulações e é realmente o salve-se quem puder. Isto porque, um novo rumour que anda a round pela Internet dá conta de uma mensagem escondida da Rockstar, Imagine-se só contra quem..contra a Take Two Độc é claro! Mas o que está escrito ao certo?

Mais um jogo da PS Plus de Outubro que pode ter sido revelado!

Ôi trời! Afinal novo trailer de GTA V tem mensagem secreta?

Portanto, o rumour acerca do trailer de GTA V para a nova geração começou através de um vídeo publicado no Youtube, onde o título acaba por dizer logo tudo… “Rumores e detalhes que nunca ninguém viu”. E como tal, tudo se baseia numa matricula de carro que parece transparecer uma mensagem da Rockstar.

Assim, một matricula do carro diz nada mais nada menos que “61SAL890”. O que por outras palavras e se prestar bem atenção, poderá querer dizer “6 LÀ TRỄ ”(GTA VI está atrasado). Mas veja bởi você mesmo o vídeo que disponibilizámos mais em baixo e lốp também như suas kết luận…

Em suma, eu acho pouco provável que aquilo em GTA V seja uma mensagem da Rockstar. Até porque parece-me a mim que uma coisa não tem tuyệt đối nada a ver com outra. No entanto, nada melhor que esperar para ver o que acaba revelado em breve. Até porque só o tempo dirá se a Rockstar está de facto Revitada com esta demora com GTA VI.

Fonte da Imagem