Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

One Piece hay Netflix? Já sabemos o nome do primeiro epódio!

Com tantos animes já trình bày na Netflix, até estávamos a estranhar ainda não termos visto nada relativamente a One Piece. Mas como mais vale tarde que nunca. Parece que a plataforma fez questão de revelar já algumas coisinhas. Incluindo nada mais nada menos que o nome do primeiro epódio. Sendo que certamente muitos dos những người hâm mộ da série devem conhecer…

Assim, este anime que a lançar Netflix. Será baseado numa história escrita pelo próprio Eiichiro Oda (criador de One Piece). Sendo que a mesma acabou anunciada durante o Shonen Jump Summer Special de 1996. Ou seja, parece que já tem froante tempo. Mas tal como se costuma dizer “cũ nhưng vàng”.

One Piece hay Netflix? Já sabemos o nome do primeiro epódio!

Portanto, para que não haja Qualquer tipo de Spoilers em torno da série. A história que este novo projeto vai contar é Beiante simples. Sendo que a mesma se centra em volta de um pirata chamado Monkey D. Luffy. Remetendo-nos até para a origem do One Piece.

Assim, o nome do primeiro epódio da série será nada mais nada menos que Romance Dawn. Sendo que realmente não sabemos se este nome é uma simples homenagem ou se o epódio irá realmente explorerar o arco narrativo.

Para além disso, uma data de lançamento também ainda não é conhecida infelizmente. E como tal, teremos de esperar mais algum tempo por mais Informações. No entanto, xu hướng em conta que este Anime já está penado desde 2020. Ừm cuối cùng lançamento não deverá tardar muito mais.

Em suma, o que acha de tudo isto? Se realmente é người hâm mộ của Anime deve estar radie com esta notícia. Contudo, se por acaso não é muito adepto deste tipo de séries. Acredite em mim quando lhe digo que isto pode realmente estar tàn bạo. Mas vamos ver.

Fonte da Imagem