Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 10: uma tông đồ. Um ecrã da Samsung de topo!

Quem está à espera de mais um topo-de-gama da OnePlus vai ter mesmo de aguardar mais um pouco. É que o próximo Equipamento a chegar enquadra-se mais na linha dos entrada de gama. Falo em bê tông để làm OnePlus 9 RT que tem lançamento marcado para 13 de Outubro. Entretanto, o OnePlus 10 será o próximo smartphone topo-de-gama e deve chegar no primeiro trimestre de 2022 com um ecrã Samsung. Entretanto e apesar de se desconhecer muitas Informações já sabemos algumas coisas sobre este Equipamento.

OnePlus 10: uma tông đồ. Um ecrã da Samsung de topo!

De acordo com o famoso leaster indiano Yogesh Brar, o novo smartphone OnePlus 10 terá um ecrã E5 LTPO da Samsung com uma taxa de atualização de 120 Hz. Entretanto Apoa numa taxa de atualização dinâmica, o que siga que Alterna perfeitamente entre taxas de atualização mais altas e mais baixas dependendo da aplicação. Claro que isto poupa energygia e expanda a vida útil da bateria.

A Ideia da OnePlus é realmente bom. Isto porque não vai Correr riscos ao adotar este ecrã. É que na prática ele já atingiu o melhor desempenho da indústria, de acordo com a DisplayMate que testa estas coisas. Espera-se também que o próximo Google Pixel 6 adote o mesmo ecrã.

Apesar de se esperar que o ecrã do OnePlus 10 seja um dos melhores do mariado, não será muito diferente do seu antonate em termos de design. Dito isto, se acreditarmos nos rumores, o próximo topo de gama da OnePlus será muito parecido com o OnePlus 9 Pro không có que diz respeito thiết kế áo.

Também terá especificações poderosas, mas isso não é surpresa para ninguém. Afinal a concorrência é muito forte e é Preiso ter argos para Cạnh tranh.

De resto só saberemos mais sobre o OnePlus 10 à medida que nos aproximamos da data de lançamento. No entanto, fique descansado porque vamos mantê-lo Informado sobre todos os desenvolvimentos mais neares relacionados com o novo topo de gama da OnePlus, por isso fique atento.