Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Razer BlackShark V2: Auscultadores para os ‘Ưu điểm’

Os jogadores estão cada vez mais exigentes em relação aos seus jogos, mas também aos periféricos que tasizam para interagir com as suas consolas ou PC. Por isso, para tensar ir de encontro a toda esta exigência, a Razer decidiu ressuscitar os seus antigos auscultadores Blackshark, que surm agora numa nova versão quase uma década depois do seu lançamento nguyên bản.

Razer BlackShark V2: Auscultadores para os ‘Ưu điểm’

Portanto, áo sơ mi tông số nhìn, tôi várias novas tecnologias, temos um periférico de Qualidade que tem como grande objetivo não arruinar a conta bancária de ninguém.

Afinal de contas, temos os novos altifalantes Razer TriForce Titânio de 50mm, Microfone Cardioide HyperClear com nhau để som USB, hủy bỏ passivo de ruído avançado e ainda a nova funcionalidade de Perfis de Jogo THX Spatial Audio, tudo isto bởi 109,99 €.

Em suma, os BlackShark V2 prometem ser a referenceência no mundo dos auscultadores com fio.

Entretanto, bởi terem sido desenhados para a comunicação clara entre os jogadores, os Razer Blackshark V2 foram desenhados a penar em três pilares:

    captura de som clara, Qualidade de som limpa ,celamento de ruídos externos.

Para isso, o Microfone Cardioide HyperClear está preparado para captar melhor as thường xuyên sangcias de som das vozes, deixando de parte ruídos e Breatrações. Os altifalantes estão preparados para diffr diferentes thường xuyên sangcias, distinguindo com mais Smoothidade as gamas agudas, médias e baixas e tornando-as mais claras. E por fim, o thiết kế das tụtulas que cobrem toda a orelha prometem isolar todos os barulhos vindos de fora.

Além de tudo isto, para os jogadores que procuram Experiências mais imersivas, os Razer Blackshark V2 vêm preparados para tirar partido de som surround 7.1, com o THX Spacial Audio! Que promete aumentar a perceção espacial quer em jogos comuns, quer em cenários mais Competitiontivos, prometendo uma vantagem na localização dos oponentes.

Com ligações áudio qua ficha 3.5mm ou USB e um peso de apenas 262g… Os Razer Blackshark V2 prometem assim ser confortáveis ​​e muito versáteis, fáceis de transportar e compatíveis com todos os dispositivos de jogos, PC, PlayStation 4, Xbox một, Nintendo Switch e até dispositivos móveis.

Os Razer Blackshark V2 estão disponíveis na loja da Razer e Revendedores autorizados bởi 109,99 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.