Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8/8 Pro: a arma secreta contra os topos-de-gama de 2020!

A OnePlus tem uma legião de những người hâm mộ que espera ansiosamente pelas últimas novidades eguarde este Fabricante acima de tudo. Tem sido assim com todos os modelos que têm sido lançados ea gama OnePlus 8 não é exceção. De facto, na minhaGENDERão, o OnePlus 8 e 8 Pro são dos melhores Equipamentos de 2020. É que os novos dispositivos não têm só especificações que lutam frente-a-frente com os topos-de-gama que já foram lançados este ano, mas os ultrapassam em algumas áreas.

OnePlus 8/8 Pro: a arma secreta contra os topos-de-gama de 2020!

Ecrãs de sonho

Trên thực tế, o OnePlus 8 eo OnePlus 8 Pro têm os melhores ecrãs do mundo como atesta a classificação A + atribuída pela DisplayMate. Dito isto, o OnePlus 8 chega com um ecrã AMOLED Full HD + com 1080 x 2400 pixéis. Một kích thước 6, 55 cờ sào e tem uma taxa de atualização de 90Hz. Já o OnePlus 8 Pro Possui uma Resolutionução Quad HD +. É AMOLED e tem 6, 78 chiếc cọc tiêu (3168 x 1440 pixéis). A taxa de atualização é realmente boa graças aos 120Hz. Contamos ainda com um brilho de até 1.300 nits. Ambos bổ sung cho HDR 10+.

O chipset dos topos de gama

Một OnePlus gama 8 é alimentada pelo chipset tám nhân Snapdragon 865. É desenvolvido com tecnologia de 7nm e opera a 2, 84 GHz. Destaca-se ainda a nhau a gráfica Adreno 650 e um modem X55 5G que suporta NSA e SA 5G. Hệ điều hành Ambos smartphones suportam até 12 GB de RAM e executive o Android 10 com a interface OxygenOS 10 por cima. Destaca-se também o armazenamento UFS 3.0 que assegura uma rápida transferência de dados.

Entretenimento không có OnePlus 8 de 2020

Esta foi uma área a que a OnePlus deu muita importância. Dito isto, este dispositivo ridui altifalantes estéreo com suporte para Dolby Atmos. Entretanto, para além das altas taxas de atualização, o Oneplus 8 Con chip chuyên nghiệp có khả năng MEMC cung cấp que biến đổi vídeos 24 khung hình / giây para 120 khung hình / giây. É assim Ideal para assistir a cenas com muita acção sem haver Qualquer perda de frames ou problemas na imagem.

Baterias com mais Capidade

Một OnePlus gama 8 vem com baterias que garantem um dia inteiro de autonomia, mesmo com uma useização mais intensiva. Assim, o OnePlus 8 Possui uma bateria de 4300mAh, enquanto o OnePlus 8 Pro vem com uma bateria de 4510mAh. Ambos suportam o Sạc Warp 30T. Pela primeira vez na história da OnePlus, o 8 Pro Possui carregamento rápido sem fios de 30W e carregamento inverso sem fios.

Câmaras avançadas

Một OnePlus gama 8 vem com uma poderosa configuração de lens varia segundo o modelo. Assim, o modelo mais avançado, ou seja, o OnePlus 8 Cảm biến chụp ảnh kép chuyên nghiệp có thể chụp ảnh umaara traseira de 48 megapixel Sony IMX689 e thiết lập hình ảnh. Depois temos também outra ống kính góc lớn com o mesmo número de megapixel. Por fim, temos a ống kính telefoto de megapixel com zoom óptico de 3X que também suporta zoom kỹ thuật số de 30x. Destaca-se ainda um último cảm biến monocromático de 5 megapixel. Bem na realidade não é propriamente monocromático. Está entre isso e os mais tradicionais cảm nhận được một lõi.

Já o OnePlus 8 Có thể bỏ qua ống kính tele traseira de 48 megapixel. Cảm biến é um Sony IMX586. Temos também uma ống kính tele grande angle de 16 megapixel e um sensor macro de 2.

O dispositivo kangui uma ống kính trước 16 megapixel cảm biến com Sony IMX471.

Entretanto saiba que o primeiro update para estes dispositivos já está disponível. Mais Informações aqui.