Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8 e 8 Pro já têm update de Agosto e sửa lỗi!

A OnePlus já está a disponibilizar o update de Agosto de 2020 para os Equipamentos topo-de-gama OnePlus 8 e OnePlus 8 Chuyên nghiệp. No entanto, em oposição à versão que foi disponibilizada no mês passado, esta não chega com novas funcionalidades como estilos de relógio. Ainda assim é importante dado que corrige alguns bug e até otimiza a lens front.

OnePlus 8 e 8 Pro já têm update de Agosto e sửa lỗi!

A versão do OxygenOS para o OnePlus 8 e 8 Pro varia de acordo com dưới dạng regiões. Na Europa tem o nome de código OxygenOS 10.5.10.IN21BA. Quem nos lê a partir do lụce americano então a versão terá a Designação OxygenOS 10.5.12.IN21AA.

Como referi, o grande destaque é a atualização de Agosto de 2020. Para além disso, também foi Resolutionvido um problemma com o sensor de luz ambiente. Para além disso, também adiciona o efeito de disparo quando se tận dụng một ống kính selfie ống kính zoom.

Considerando que este update vai ser lançado de forma faseada, pode levar algum tempo a chegar ao seu dispositivo. Não tem funcionalidades novas mas é igualmente importante pelo que corrige.

Entretanto e já que falamos em funcionalidades, saiba que há algumas que não vão chegar para já (ou nunca) aos Equipamentos da OnePlus, bao gồm áo 8.

Na página do OnePlus 8 pode ler-se que este dispositivo teria direito a suporte dual-sim para 5G ou 4G através de um update de firmware. No entanto, nos cinco meses após o lançamento, ainda não teve direito a nada disto. Aparentemente não chegou, mas vai chegar. É que a OnePlus afirmou que vai chegar no quarto trimestre de 2020.

Không có que diz respeito a outros smartphones também há novidades que estavam prometidas e que não vão chegar.

Em maio de 2019, a sứ giả OnePlus em đa dạng funcionalidades no OxygenOS que iriam chegar ao OnePlus 7 e depois ao OnePlus 5/ 5T /6/ 6T. De facto, um fórum no post deste Fabricante na altura do lançamento referia exatamente isto. No entanto, um ano depois do lançamento esta novidade não chegou. Agora já é sabido que ela não vai chegar ao OnePlus 5 e 5T devido a questões de tương thích phần cứng com.

Pode ler mais sobre as características que já não vão chegar aos dispositivos da OnePlus aqui.

Fonte