Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8 Pro passa pelo derradeiro teste e surpreende!

Một hệ điều hành OnePlus lançou smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro a nível toàn cầu. Esses Equipamentos vêm com características muito Featssantes, como o chipset Snapdragon 865, ecrã com uma elevada taxa de atualização de 120Hz, ống kính camera 48MP, carregamento rápido sem fios de 30W e muito mais. Com um preço a começar nos 700 Euro, será que tem cãios para combater com os topos-de-gama da Samsung e Huawei? Hỡi điện thoại thông minh OnePlus 8 Pro talvez! Mas e como será que se comportam ao nível de khángência? Será que o ecrã é kháng cự? E là ống kính zoom? Como não será de estranhar o conhecido channel de YouTube JerryRigEverything deitou mãos à obra e te te perceber como é que tudo se passava. Como será que se porta o OnePlus 8 Pro neste teste?

OnePlus 8 Pro passa pelo derradeiro teste e surpreende!

Através de divos testes de durabilidade e Resistência dos dispositivos, o Youtuber enfatizou os pontos fortes e fracos do novo smartphone. Không có vídeo, vemos o Equipamento a ser arraynhado em três áreas diferentes; do ecrã para a tampa do módulo da câmera. Resumidamente, o ecrã passou o teste ileso até o nível 6 e conseguiu manter a sua funcionalidade; o mérito é da proteção làm video Gorilla Glass. A parte traseira também se portou muito bem.

https://www.youtube.com/channel/UCWFKCr40YwOZQx8FHU_ZqqQ

Entretanto, o YouTuber também realizou um teste de combustão, Litemente incendiando o dispositivo. Um aspeto muito Featssante é que o OnePlus 8 Pro saiu ileso, com apenas uma mancha cámca devido ao calor elevado ao Qual foi exposto.

Giấy chứng nhận Este dispositivo ridação IP68, para que possa sobreviver a mergulhos na água e em grandes quantidades de poeira. Mas isto confere-lhe Resistência adicional? O obsáculo final que se enfrentou foi o famoso “teste de flexão”; Também neste caso, o OnePlus 8 Pro saiu videdor.

Entretanto, apesar do preço mais alto do que o thói quen làm OnePlus 8 Pro, a empresa oferece um produto que supera todas as hopeativas e que, este ano, mais do que nunca, consegue lutar em igualdade de condições com a concorrência.