Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8T: Hạ cấp xuống OnePlus 8 e OnePlus 7!?

Foi quando o mundo dormia que o DxOMark publicou uma análise à ống kính chụp ảnh OnePlus 8T que obteve a classificação de 111 pontos. Isto levou este equipamento à posição número 47 do xếp hạng. Isto é phức tạp. É que com esta pontuação ele fica atrás do OnePlus 8 e também do OnePlus 7. Mais especificamente, o OnePlus 8T Rebeu 115 pontos pela Qualidade das fotos, 102 pelo vídeo e 52 pelas Capidades de zoom e fica atrás do OnePlus 7 e não só.

OnePlus 8T: Hạ cấp xuống OnePlus 8 e OnePlus 7!?

O módulo de ống kính chính até consegue capturar hình ảnh e vídeos com Qualidade. Không có entanto, tôi cần thiết phải có que haja boa luz. Entretanto a falta de uma zoom telefoto neste Equipamento faz com que seja boa ideia não usar muito zoom. Isto caso não queira perder muitos detalhes. Por outro lado, một ống kính funciona bem siêu góc nghiêng ống kính zoomara. No entanto, quem é muito comichoso com một chất lượng cao vai ter razões para lhe apontar o Deo. Entretanto o vídeo tem uma boa settingilização mas pode apresentar alguns problemas de focagem.

Este teste chega numa altura em que o Giám đốc điều hành da OnePlus tinha khẳng định que iam đầu tư muito na Qualidade da ống kính. Trên thực tế, bem chính xác. No seguimento disto e como já tinhamos referido na Leak, os especialistas da Hasselblad estão envolvidos na criação da zoomara do OnePlus 9. A revelação deve ser feita a 8 de Março.

Mas vamos olhar para o que foi dito de bom acerca da ống kính chụp ảnh OnePlus 8T. Em primeiro lugar temos uma boa exposição na maioria das condições. Para além disso, một ampla profundidade de campo mantém os fundos nítidos. Outro ponto posvo é một em fotos bokeh phong phú. Destaca-se também a settingilização de vídeo eficaz com boa luz.

Depois temos os aspetos negativos. Assim temos projeções de core e renderização de core imprecisas em fotos e vídeos, especialmente com pouca luz. Ao mesmo tempo, a faixa dinâmica é bitum limitada. Destaca-se também o ruído forte, especialmente com pouca luz. Tồn tại também uma grande perda de detalhes e ruído em fotos de longo alcance. Một bức ảnh também não funciona muito bem quando há pouca luz.

Isto ý nghĩa của que talvez não seja boa ideia