Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9 acaba de ser vendido no eBay bởi 5000 Euro!

No início deste mês o site PhoneArena Rebeu algumas imagens de um protótipo do OnePlus 9 e depois este dispositivo foi colocado à venda no eBay por um preço a rondar os 3000 dólares, o que em Euros dá algo como 2456 Euro. O Equipamento em questão é uma variante Destinynada à T-Mobile. Ainda assim o produto no eBay revelava que este dispositivo estava desbloqueado e era compatível com todas as GSM được thiết kế lại.

OnePlus 9 acaba de ser vendido no eBay bởi 5000 Euro!

Không có entanto, ele desapareceu de hối. Rốt cuộc quando a pessoa percebeu que podia ser Idificada. Agora e de acordo com o site AndroidPolice esta unidade apareceu novamente. Desta vez, sem Qualquer Informação que allowa a Idificação. Curiosamente o equipamento vem com um aviso de que não é đáp ứng sẽ có một dự án OnePlus o Equipamento ou fizer algo depois da compra.

O novo preço do Equipamento é de 6000 dólares, ou seja, aproximadamente 5000 Euro e isto nem é a questão mais estranha. É que em poucos dias alguém já comprou este Equipamento.

Este dispositivo baseia-se no chipset Qualcomm Snapdragon 888. Esta plataforma usa o super-núcleo Cortex-X1 da ARM, que funciona a 2, 84 GHz, bem como três núcleos Cortex-A78 e quatro Cortex-A55. Esta plataforma também tem chỉ thị một ô modem embutido Snapdragon x60 5G e uma nhau gráfica Adreno 660.

Hỡi OnePlus 9 deve ter 12 GB de RAM e 512 GB de memória flash. O novo topo de gama tem um ecrã QHD + AMOLED de 6, 48 polegadas com um leitor de Ấn tượng sốais Tích hợp. Entretanto devemos ter uma taxa de atualização de 120Hz.

Entretanto o OnePlus 9 eo 9 Pro chegam ao thuong mai um pouco mais cedo do que o theo thói quen. Devem chegar em março. Aparentemente, esta é uma resposta ao lançamento anterior da família Galaxy S21.

O que acha desta nova Apoa da OnePlus? Daria tanto dinheiro bởi um protótipo? Conte-nos tudo nos comentários!