Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9 Pro: nova cor Morning Mist e fotos da câmera reveladas!

Após termos revelado que a OnePlus iria lançar a tão esperada série 9 com câmeras co-desenvolvidas com a Hasselblad, mas também com o espetacular sensor Sony IMX789 e todo o seu growo poder de fogo, eis que podemos ver pela codeo da própria OnePlus, o modelo com a sua nova cor de destaque, o Morning Mist.

Portanto, sabemos que a série OnePlus 9 chegará a 23 de março, junto com o OnePlus Watch. Entretanto, nesta fase sabemos quase tudo o que há para saber sobre o OnePlus 9 Pro, graças a rò rỉ e trêu ghẹo que temos Notesiado em primeira mão.

Grand Theft Auto Online: grande notícia para quem joga no PC!

Série que substituiu Vikings na Netflix já está a fazer sucesso!

Lõi 9 Loạt

No entanto, nunca é demais olhar para mais um trêu ghẹo hủy diệt belos ví dụ. Assim, một người đăng OnePlus mostra-nos o primeiro com o OnePlus 9 na cor Winter Mist eo OnePlus 9 Pro na cor Morning Mist – roxo e cámco, tương ứng.

OnePlus 9 loạt

Curiosamente, Pete Lao, CEO da OnePlus revelou que o design fantástico do novo OnePlus 9 Pro tem muito que se lhe diga. E muito trabalho também…

são needárias 30 etapas e mais de 25 dias para criar o acabamento final deste extraordinário vidro

Entretanto, podemos também cintar com um portfólio de mais core para os modelos da série 9. Dito isto, o OnePlus 9 virá em Azul, Preto e Roxo, enquanto que o OnePlus 9 Pro será presenteado com Branco, Verde e Preto.

Honor prepara bomba com Snapdragon 888 e serviços Google!

Falta de bán buôn? Carros já não são só 4 động cơ rodas e um

Fotos 9 Pro

Por fim, para nos deixar com água na boca, một OnePlus dá-nos a conhecer um obsunto de amostras de fotografia. Então, as fotos foram tiradas com várias câmeras na parte traseira do OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Ademais, một hiệu trưởng câmera của OnePlus 9 Cảm biến pro terá um Sony IMX789 desenvolvido à medida, enquanto a ultra Wide usará um sensor Sony IMX766.

Disney + pode seguir a Netflix e controlar a partilha de contas!

Opel Manta GSe Elektromod – clássico thube tratamento elétrico!

Em suma, acho que todos os những người hâm mộ e simpatizantes da marca estão ansiosos com este lançamento do próximo dia 23. Assim, a OnePlus este ano tem tudo para se colocar mais próxima das suas rivais. Portanto, tudo depnderá do desempenho real do sistema fotográfico e claro, do preço. Todo o resto já sabemos o que contar por parte da OnePlus. Desempenho de topo, phần mềm sạch, fluído, excelentes ecrãs, boa autonomia de bateria, v.v … Na minhaicesão o deal-breaker semper foram os resultados do obsunto fotográfico que até agora não estiveram ao nível dos melhores. Mas tenho grande esperança que este ano seja uma boa surpresa…