Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Note 21: Afinal pode haver uma surpresa!

Muito se tem escrito acerca do Samsung Galaxy S21 Ultra. A apresentação está marcada para Janeiro e pode ser o primeiro smartphone da gama S a chegar com suporte para a S Pen. Para além desta novidade, devemos ter o Galaxy Z Fold 3 na segunda metade de 2021. Também pode ser o primeiro dobrável a vir com uma caneta. Semper que se falou destes novos Equipamentos, referiu-se o fim da gama Note. Ou seja, não teríamos um Samsung Galaxy Note 21. Agora parece que podemos ter uma surpresa.

Samsung Galaxy Note 21: Afinal pode haver uma surpresa!

Um Artigo contraditório apareceu na publicação sul-coreana – ET News e revelou ontem que a Samsung vai lançar o Galaxy Note 21 không próximo ano.

Desde os últimos anos, a Samsung tem lançado duas versões do topo-de-gama Galaxy Note com bút S Pen. No entanto, apesar de irmos ter um Note, như coisas serão khác nhau. É que teremos apenas um modelo e será o último!

Para além da Informação que teremos um Galaxy Note 21, o novo rò rỉ confirma mais alguns pormenores quan trọng. Assim, o Galaxy Z Fold 3 terá S Pen e um slot para armazenamento Cống hiến. Lastualmente parece que a Samsung está a penar migrar os Operatingizadores da gama Note para o Z Fold.

O Galaxy S21 eo Galaxy S21 + podem não điều khiển bút S Pen. Embora o S21 Ultra venha com suporte para caneta, é randomvável que tenha um slot de armazenamento como já tinhamos referido.

Entretanto không Galaxy làm Galaxy S21 Ultra, se as novas Informações partilhadas bởi um leaster se Confirmarem, este dispositivo pode vir com a melhor configuração de difoto telefoto do. Esta Informação chega-nos do conhecido Ice Universe e vem no seguimento das especificações que chegaram à Internet. É verdade que já quase tudo tinha sido mencionado không bị rò rỉ primeiro. No entanto, ele Resolutionu adicionar mais Informações posteriormente.

Pode ler mais sobre isto aqui.