Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus: afinal há um brinde escondido nos smartphones!

Như aplicações que vêm instaladas nos smartphones e que servem sobretudo para os sobrecarregar são conhecidas normalmente bởi Bloatware. Algumas até são úteis, mas muitas acabam por ser des needárias. A última questão envolve os smartphones da OnePlus eo Facebook. Trên thực tế, một người làm OnePlus 8 e também do Nord, os usedizadores vão ter de se routineuar a lidar com divas aplicações que pertencem ao Facebook. Com elas chegam também alguns serviços em segundo plano. O pior de tudo é que não podem ser removidas.

OnePlus: afinal há um brinde escondido nos smartphones!

Isto foi revelado quando Max Weinbach do XDA-Developers publicou uma série de screenhots da aplicação Instagram a ser atualizada através do serviço Facebook Trình quản lý ứng dụng, Cửa hàng Play ao invés de pela. Foi aqui que surgiu một lá cờ đỏ vĩ đại! No entanto, parece que não foi surpresa para todos. É que alguns seekizadores revelaram no Reddit que isto já acontecia há algum tempo.

A propósito disto o site AndroidPolice.com analisou digos Equipamentos da OnePlus e descobriu que três dos modelos mais nearte Fabricante vêm com aplicações e serviços do Facebook. Tudo isto pré-instalado. A questão é que isto acontece precisionmente em todas as regiões onde os Equipamentos chegam com o Oxygen OS. Ou seja, em quase todo o lado menos na Trung Quốc.

Entretanto o site que referimos acima falou com a OnePlus que Confirmou que o OnePlus 8, 8 Pro e Nord incluem o Facebook Trình cài đặt ứng dụng, Facebook App Manager e os serviços desta red como aplicações de sistema. Ao mesmo tempo, também está presente o Facebook, Messenger e Instagram, bem como o Netflix.

A OnePlus, em sua defesa, afirmou que a pré-instalação destas apps assegura uma melhor efectência da bateria no Facebook e melhora a visualização de Conteúdos HDR no Netflix.

Hỡi conhecido Max Weinbach revela que tồn tại bí danh questões liên kết một isto. Estes serviços já foram “apanhados” a tratar dados em segundo plano, ainda que em pequenas quantidades. Isto pode ser preocupante. É que na prática não sabemos que tipo de Informação está a ser partilhada com o Facebook.

Seja como cho, loại bỏ pode o Facebook, Messenger eo Instagram. Ainda assim, isto não serve de nada. É que os serviços em segundo plano vão liên tục một tương quan.