Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Buds vão cạnh tranh com a Apple mas em preto

São muitas as empresas que já lançaram auscultadores sem fios com o objetivo de Cạnh tranh com os AirPods. Quem ainda não os tem, já os estão a desenvolver. A conhecida OnePlus está neste último grupo e agora graças ao leaster Max J, já temos mais Informações acerca dos OnePlus Buds.

OnePlus Buds vão cạnh tranh com a Apple mas em preto

Dito isto, os auscultadores em questão devem-se chamar OnePlus Buds ou OnePlus Pods. Para além disso terão um thiết kế semelhante aos AirPods que ignorera as partes em silicone que podem ser mudadas e que estão presentes noutros auriculares. Assim Apoa num thiết kế phổ quát em plástico.

Os novos desenhos do OnePlus Buds revelam que esta empresa Integrarou uma coroa metálica do tipo OnePlus Bullets Wireless Z na parte traseira de cada auscultador. Também tồn tạie um anel vermelho nessa área, não esteja claro se isto estará presente em todas as variantes.

Ao contrário dos AirPods, que só estão disponíveis em cámco, o Max J também revelou que a OnePlus está a penar lançar uma variante preta ou cinzenta escura dos auriculares sem fios, mostrada no desenho acima. Também é esperado um modelo em cámco.

Espera-se que os OnePlus Buds Frontam uma aparição of Justice no próximo mês, Possivelmente ao lado do próximo điện thoại thông minh OnePlus Nord.

Já temos ouvido rumores acerca de um OnePlus de gama média desde o início do ano. Anteriormente, kỷ nguyên conhecido como OnePlus 8 Lite. No entanto, o então suposto nome foi alterado para OnePlus Z. Agora, parece que OnePlus Nord será o nome real do próximo dispositivo que até já foi certificateado pela TUV Rheiland. Também sabemos que terá o suporte para carregamento rápido de 30W. Além disso, o dispositivo ridui o número do modelo AC2003 e, aparentemente, estará disponível de forma global.

De acordo com as últimas Informações, o OnePlus Nord 5G terá um ecrã Super AMOLED de 6, 55 polegadas com Resolutionução FHD + e uma taxa de atualização de 90Hz. Além disso, tồn tại um cảm biến để gây ấn tượng với digitais integrationdo no ecrã para autenticação biométrica. Na parte traseira esperamos uma configuração de ống kính quádrupla. O cảm biến chính deverá ter 64MP. Một bản phân phối propósito, như primeiras renderizações sugeriam um liên hợp để chụp ống kính. Không có entanto, đồng hóa não cuối cùng. Dito isto, teremos também uma ống kính siêu góc, de profundidade e macro.

Pode ler mais sobre ele aqui.