Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus foi a única marca que cresceu nos Estados Unidos!

Như coisas não estão fáceis para ninguém. Như marcas de smartphones tiveram 12 meses difíceis, đặc biệt là không có cạnh tranh thương mại nào của EUA. Marcas settingelecidas como a Apple ea Samsung đăng ký alguns ganhos no último trimestre. No entanto, apenas uma empresa cresceu ao longo de todo o ano. Trên thực tế, OnePlus teve um forte 2020 e os precisionais responseáveis ​​são os operadores nos Estados Unidos!

OnePlus foi a única marca que cresceu nos Estados Unidos!

De acordo com os últimos dados de xót thương da Counterpoint Research, một OnePlus đăng ký um aumento massivo na procura de smartphones dos EUA ao longo de 2020. Assim viu as suas Investorsas aumentar 163% em termos homólogos.

Như nhà cung cấp mais fortes foram majormente nas aquisições Associadas aos operadores. T-Mobile desde Finais de 2018 e selou um acordo com a Verizon em 2020. Isto para o topo de gama OnePlus 8 UW.

Entretanto khi quyết định da Apple e da Samsung de aumentar os preços em alguns dispositivos emblemáticos deixaram alguns clientes norte-americanos à procura de opções mais acessíveis. Foi aí que aumentou a procura pelos smartphones da OnePlus.

É verdade que o grupo de compradores ainda é relativamente pequeno porque a maioria dos clientes nos EUA optou por comprar smartphones mais caros. Ainda đồng hóa isto pouco beliscou a OnePlus.

A curto prazo, a Counterpoint Research espera que o Nord N10 5G seja bitante phổ biến devido à relação Qualidade-preço. Olhando, de facto, para este smartphone é bem provável que esta previsão se torne realidade.

A longo prazo, o sucesso liên tục da OnePlus nos Estados Unidos vai phụ thuộc vào provavelmente da sua Capidade de dar resposta às exigências dos operadores e preencher os leo thang de preços específicos. Isto pode sigar mais telefones de gama baixa e média.

Esta estratégia a envolver os operadores é realmente boa. Foi exatamente assim que a Huawei se começou a expandir e todos sabemos onde é que isso os levou. Pelo menos até o Trump ter começado umaitiara com esta marca e não só.