Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord N10 acaba de Collectber o OxygenOS 10.5.10!

No ano passado tivemos direito a muitas novidades por parte da OnePlus. Assim uma delas foi o lançamento de uma nova linha de equipamentos gama-média que ficou conhecida como OnePlus Nord. A primeira Apoa chegou à Europa com o chipset Snapdragon 765G e algumas funcionalidades muito interessantes. Trên thực tế, parecia um regresso da OnePlus às origens. Equipamentos a um bom preço e carregados de funcionalidades que normalmente estão apenas trình bày nos topos-de-gama. Depois, em Outubro, esta marca apresentou o OnePlus Nord N10 eo Nord N100. O primeiro é um Equipamento 5G mais acessível, eo segundo um smartphone 4G “mais limitado”. Ambos os dispositivos chegaram com o Android 10 e tiep tuc tro lai voi haver sinais do Android 11 como danh gia o trang GizChina. Ainda assim isto não quer dizer que não vão thubendo cập nhật. Dito isto, eis que o OnePlus Nord N10 acaba de Collectber o OxygenOS 10.5.10.

Vem com Correções de bug, melhorias e novas patch de segurança.

OnePlus Nord N10 acaba de Collectber o OxygenOS 10.5.10!

Như bộ não khuyến khích một ser muito rápidas ao nível làm phần mềm para một OnePlus. Exatamente o oposto do que está a acontecer com o phần cứng. Assim como estão a ser lançados vários smartphones, a Equipa de desenvolvimento não tem mã hóa một y tá. Como tal, é provável que as grande atualizações ao nível do sistema operativo se atrasem. Entretanto, ainda vai levar algum tempo até que chegue o Android 11.

O OxygenOS 10.5.10 para o OnePlus Nord N10 chega com o patch de segurança de Fevereiro de 2021. Pesa 550MB e vem também com melhorias ao nível de desempenho. Para além disso, leva o pacote de serviços da google para a versão 2020.12 e melhora a settingilidade da ligação 5G. Importa ainda destacar que está a ser disponibilizado para as các biến thể globais e europeias. No entanto, como acontece semper, pode levar algum tempo até chegar a todos os dispositivos.