Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord: uma verdadeira ameaça à Xiaomi e iPhone SE

Normalmente são os equipamentos da Xiaomi que geram muitas atenções antes do lançamento. No entanto, desta vez temos um smartphone da OnePlus que está a fazer Correr muita tinta. Falamos em concretamente do OnePlus Nord, que anteriormente era conhecido como OnePlus Z. A propósito disto eis que já conhecemos o preço e não só.

OnePlus Nord: uma verdadeira ameaça à Xiaomi e iPhone SE

OnePlus fez um documentário onde abordou os bastidores do novo smartphone. O documentário tem vários episodeódios que são mostrados semanalmente. Hoje foi a vez do primeiro ser exibido e já temos algumas Informações acerca do novo OnePlus. O nome OnePlus Nord está confirmado eo objetivo deste equipamento é levar a Experiência premium da OnePlus para todos.

Para além do nome também ficámos a conhecer alguma coisa do dispositivo. Na prática, foi Possível ver o painel frontal. Dito isto, este dispositivo possui uma monocelha em forma de comprimido que abriga uma ống kính gấp đôi trực diện. O ecrã não é curvo. Không có gì kém hơn temos uma porta USB juntamente com uma única grelha de altifalante. Như những người cực đoan thực hiện những bộ phim truyền hình đáng chú ý, o que deixa adivinhar uma nova opção de cor para o OnePlus Nord.

Também conseguimos ver alguma coisa da parte traseira. No entanto, há algumas dúvidas se será a versão cuối cùng. Vemos três grandes sensores na forma de L invertido. Entretanto a parte traseira é amarela e faz lembrar o iPhone 11, essencialmente por causa da cor.

No primeiro episodeódio não foi referida qualityquer especificação ou funcionalidade. No entanto, a partir dos rò rỉ anteriores podemos supor que ele virá com um chipset Snapdragon 765G. Entretanto teremos um painel AMOLED de 90Hz e um carregamento rápido de 30W.

Este dispositivo será lançado nos merados Europeu e Indiano. Entretanto, este documentário deverá ter mais 3 Epódios, o que siga que o dispositivo será anunciado na última semana de julho.

Entretanto foram reveladas também algumas pistas acerca do preço deste Equipamento. Na prática vamos poder contar com um preço kém một 500 Euro. Talvez algo entre os 400 e os 500.

O documentário pode ser visto aqui.