Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OPPO A52 chega à Internet. Novo gama média em Bồ Đào Nha?

Một chiếc điện thoại thông minh OPPO A92 na Trung Quốc. Agora foi a vez de ficarmos a conhecer outro Equipamento muito Featssante que é mais económico e se chama OPPO A52. Se ainda muito pouco era sabido acerca deste smartphone, eis que tudo mudou graças a uma listagem que apareceu na China Telecom. Dito isto, já conhecemos as especificações, preços e datas de lançamento do smartphone.

OPPO A52 chega à Internet. Novo gama média em Bồ Đào Nha?

O OPPO A52 sở hữu thể o número de modelo PDAM10. Assim fizemos quickamente a ligação às especificações do PDAM10 que apareceram na TENAA em março. Entretanto, os precisionais pontos de venda deste equipamento são as ống kính quádruplas com inteligência Artificial e gravação de vídeo 1080p e uma enorme bateria com suporte para carregamento rápido.

O OPPO A52 é desenvolvido em Policarbonato e tem as kích thước de 162,0 x 75,5 NS 8,9 mm. Dito isto, pesa 192 gramas. O smartphone está equipado com um ecrã de 6,5 cực kỳ quan trọng hàng có thể uma giải quyếtução HD + hoàn thành. O chipset Snapdragon 665v không có nội thất e junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A parte traseira do OPPO A52 está trang bị cho máy ảnh cấu hình ống kính quádrupla que inclui um cảm biến primário de 12 megapixel, outro de 8 e uma Dupla de sensores de 2 megapixel. Chụp ảnh selfie ngang trước, ống kính zoom tele para selfies de 8 megapixel. A bateria de 5.000 mAh cho OPPO A52 suporta carregamento rápido. Destaca-se também o sistema operativo Android 10.

Entretanto este dispositivo deve chegar aos swados chineses no dia 1 de maio e vai estar disponível em Preto, Branco e Roxo. Entretanto o preço na China vai rondar os 254 Euro. De facto, é um Equipamento com uma boa relação Qualidade / preço. Considerando que a OPPO já chegou a Portugal, até poderá ser adquirido por cá. Pode encontrar mais Informações sobre isto aqui.