Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oppo Band, Fashion e EVA são oficiais a partir dos 28 Euro

Como se esperava, Oppo lançou of Justicemente a Oppo Band, Oppo Band Fashion e Oppo Band EVA no evento de lançamento da gama Reno 4, onde também anunciou os auriculares Enco W51 TWS comcelamento de ruído. Estas smartbands têm o preço de 28, 35 e 42 Euros respetivamente.

Oppo Band, Fashion e EVA são oficiais a partir dos 28 Euro

As três versões do Oppo Band apresentam um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas que cobre 100% da gama de core P3 com uma Resolutionução de 126 x 294 pixéis. Entretanto, o ecrã é protegido bởi um Elegante vidro curvo 2.5D.

Estes Equipamentos podem ser emparelhados com dispositivos que lo executive o Android 6.0+ ou o iOS 10.0+ qua Bluetooth 5.0. São alimentados pelo chipset Apollo 3, que também está presente no Oppo Watch.

Như nguyên tắc características da Oppo Band dão conta de 12 modos Desortivos, giám sát thường xuyên cardíaca, cảm biến de SpO2 para medir os níveis de oxigénio no sangue, alertas de chamadas e mensagens ,ertações de aplicações, Controllos de música, khí tượng sistema para encontrar o smartphone, Resistência à água de 5ATM, 160 phần mềm kết nối NFC. No entanto esta última funcionalidade está apenas disponível na variante Thời trang.

Embora as três smartbands da Oppo tenham funcionalidades e características técnicas idênticas, o thiết kế e as Braceletes são diferentes entre si. Một vem com tiêu chuẩn versão lõi Preto e Roxo. Por outro lado, một thiết kế thời trang của ban nhạc Oppo um thiết kế. Entretanto, a EVA apresenta o mesmo design da Fashion, độc é uma variante deste modelo com một bộ áo dài hoạt hình Neon Genesis Evangelion.

Por último, mas não menos importante, một Oppo alega tổng cộng 14 dias de duração da bateria com uma carga. A bateria tem uma Capidade de 100 mAh e leva 1,5 horas para carregar bổ sung.

Olhando para as características e para o preço destas smartband são sem dúvida Featssantes e uma boa compra.