Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Chineses estão loucos com os 14nm! Fuga aos Estados Unidos?

Há algumas semanas atrás, noteiámos que a TSMC teve um aumento muito sigativo nas encomendas relacionadas com o seu processo de 14nm. Um fenómeno que aparentemente se repeattiu com o processo de produção tương đương với da gigante Samsung!

Sabe porquê? Os designer de chips da indústria Chinesa estão sem opções, por isso, têm de optar por esta tecnologia mais antiga, mas ainda assim muito powerse.



Os Chineses estão loucos com os 14nm! Fuga aos Estados Unidos?

Portanto, muito resumidamente, devido às restrições impostas pelo Governo Norte-Americano, várias empresas Chinesas estão agora com um leque de opções bem mais limitado.

Por isso, temos muitas startedas de engenharia à procura de Alternativas que dispensem autorização Americana, o que claro está, Ý nghĩa của quá trình thực hiện de 14nm ou mais antigos. Visto que estes processos não useizam tecnologia Norte-Americana.

Assim.

Em suma, estamos perante uma situação muito Featssante, em que as empresas estão a deixar a performance e inovação de lado, para simplesmente serem capazes de sobreviver không thương mại. Entretanto, gần như là một Samsung ea TSMC. (E là Intel ahahah, que anda nos 14nm há vários anos)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Intel có sẵn 14nm? Một TSMC já olha para os 2nm!

A TSMC é a maior Fabricante de semiondutores do planeta, uma posição difícil de alcançar, mas ainda mais difícil de manter! Por isso, một gigante de Taiwan está agora novamente một nhà đầu tư sở trường e feio para o futuro, ou como quem diz, no processo de produção de 2nm.

Ou seja, enquanto a Intel se vê à rasca com o seu processo de 14nm, e processos de 10nm e 7nm que ainda se encontram em desenvolvimento… A TSMC já começou a produção em massa dos primeiros produtos de 5nm! E claro, até já olha com olhos gulosos para os 2nm (e 1nm).

Leia o resto do Artigo aqui.