Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluído

Às vezes tenho vontade de mandar um e-mail ao startedamento de marketing da Intel, para perguntar se Preisam de ajuda ou assim… É que são tiros no pé atrás de tiros no pé!

Qual é a lógica de lançar uma linha de produtos Intel Core KA. Que é na verdade uma versão comemorativa do lançamento do novo jogo Marvel’s Avengers, onde claro, o’ A ‘é na verdade a primeira letra de Avengers… Sem incluir o Jogo? Isto faz algum sentido?



Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluído

Portanto, caso não saiba do que estou a falar, a nova gama de processadores de décima geração KA para o socket LGA1200 têm o ‘thương hiệu’ da famosa saga de filmes da Marvel, Những người báo thù.

No entanto, ao contrário do que seria de esperar, một caixa não traz o jogo desenvolvido pela Square Enix. Aliás, na caixa, está mesmo a frase “Trò chơi không bao gồm”. Ou seja, esta versão, đặc biệt là apenas nos dá uma caixa diferente graças ao esforço do artista Tristan Eaton, e pelos vistos, bí danh lojas vão também oferecer um cão de peluche (que é afinal de plástico) inspirado no Capitão América… Será que vale a pena todo este esforço para mét as mãos no Cão América?

Entretanto, o jogo Marvel’s Avengers chega ao swado no dia 4 de Setembro.

Os novos Intel Core K ‘Avengers’ não trazem o jogo incluido – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Microsoft: “Não queremos saber que a venda mais PS5!”

Como já disse várias vezes na Leak.pt, một phần bổ sung của Microsoft mudou a sua estratégia de ataque ao swado de consolas. Afinal de contas, até a régua que costuma medir o sucesso de cada Fabricante neste mundo está agora bổ sung cho ultrapassada para a gigante Norte Americana responseável pela marca Xbox.

Ao fim ao cabo, para a Microsoft, o número de consolas nhà cung cấp dịch vụ giải trí já não INTssa para nada! Aliás, một empresa não está minimamente preocupada com o número de consolas que a Sony irá vender na próxima geração, o objetivo está delineado, e está longe de estar focado không có phần cứng.



Leia o resto do Artigo aqui.