Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os Ryzen 5000 não trazem cool porque são para entusiastas

A AMD já revelou os seus novos processadores para 2020, os Ryzen 5000, que hideionam forte e feio no desempenho, e claro, também no preço… Ao fim ao cabo, são sigativamente mais caros em relação à geração anterior. O que na minha preferão é completamente normal, afinal de contas, à medida que a AMD fica mais confortável na liderança de merado, vai começar a tông đồ mais e mais nas margens de lucro!

Em suma, cabe agora à Intel começar a challengeizar de forma bettere para trazer alguma concorrência e Equíbrio ao swado de processadores, tal e Qual como a AMD fez com os primeiros Ryzen em 2017.



Os novos Ryzen 5000 não trazem cool porque são para entusiastas

Portanto, caso não tenha reparado, apenas o Ryzen 5000 mais barato traz um cool incluído (Ryzen 5 5600X)! O Cấu hình thấp Wraith Stealth.

Dito isto, na verdade não é assim tão surpreendente que estes processadores cheguem ao swado sem ‘cool’. Afinal de contas, nem é a primeira vez que a AMD faz isto, visto que os Ryzen ‘XT’ também chegaram ao swado sem cool, à exceção do modelo mais barato, mais uma vez a versão de gama média 3600XT.

Contudo, o Ryzen 5 5600X traz um mát hơn khốn mais fraco que o incluído com o Ryzen 5 3600XT, o que é realmente uma pena… Mas que nas palavras da AMD, tem tudo a ver com o facto de estarmos a lidar com CPUs para entusiastas! Ou seja, são processadores que corsair ‘como deve de ser’ de outras marcas fora do domínio da AMD, como a Corsair, NZXT, ASUS, v.v.

Aliás, một recomenda AMD o uso de soluções de coldração a água, ou pelo menos soluções a ar ‘premium’. Algo que muito provavelmente vale a pena, xu hướng em conta một hiệu suất tiềm năng de todos estes chip.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.