Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os smartphones dobráveis ​​de 2021 vão ter preços ‘phong nha’

Como deve saber, một tecnologia que dá vida aos smartphones dobráveis ​​não é grande novidade em 2021. No entanto, a verdade é que as vảiantes tiên phong estavam à espera de uma adoção muito superior à que tiveram, nomeadamente a Samsung.

Qual foi a razão para um ‘fail’ na adoção? Bem, podemos imediatamente apontar o Deo para os preços altos, mas também para toda a polémica à volta do primeiro Galaxy Fold. Afinal de contas, o primeiro dobrável da Samsung foi completamente dizimado nas críticas, devido à sua fragilidade. Chegando ao ponto de ser recolhido, e ser lançado novamente como Fold V2, alguns meses depois.

Dito tudo isto, passados ​​alguns anos desde o lançamento dos primeiros dobráveis, parece que 2021 vai ver uma grande Apoa, por parte de várias Fabricantes. O que pelos vistos também vai resultar em preços muito mais apelativos para os obsidores.

Os smartphones dobráveis ​​de 2021 vão ter preços ‘phong nha’

Portanto, segundo todos os ‘rò rỉ’ e rumores, os novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 vão ser muito mais baratos relativamente às primeiras versões. Por isso, as restantes Fabricantes que estão agora a entrar no espaço terão de seguir a mesma deixa. Aliás, para ficarem à frente da Samsung, vão ter de optar bởi preços ý nghĩa, mais baixos.

Caso não saiba quantas Fabricantes irão entrar no flado em 2021, é esperado que além da Samsung e Huawei, một Google, Vivo, Xiaomi, Oppo, Honor e Motorola também lancem Qualquer coisa na segunda metade do ano. Không có entanto, không có caso da Moto, tồn tại nghe đồn một cách tự nhiên vì Razr deste ano.

Além de todas estas marcas, é possível que beingam mais algumas surpresas… O que claro está, có nghĩa là que a concorrência está mesmo a chegar ao mundo dos dobráveis. Agora resta saber o quão aliciantes vão ser estes preços.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.