Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os SSDs vão (finalmente) cuộc cách mạng o mundo dos chạy bộ!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão chegar ao swado equipadas com SSDs super rápidos… Uma tecnologia que já temos no mundo dos PCs há alguns anos, mas que por uma razão ou outra, nunca foi capaz de oferecer grandes vantagens no mundo dos videojogos, se esquecer-mos os tempos de loading mais rápidos, claro está.

Pois bem, agora que as consolas começaram a Apoar em armazenamento rápido, parece que os estúdios estão finalmente prontos a Apoar na tecnologia… O que claro está, irá ích lợi todos os jogadores, incluindo o PC!



Os SSDs vão (finalmente) cuộc cách mạng o mundo dos chạy bộ!

Portanto, ficámos ontem a saber que a MachineGames está a planear aproveitar as potencialidades dos SSDs PCIe 4.0 para elevar o seu Wolfenstein 3 một um nível bổ sung novo. Ou seja, não estamos a falar apenas dos tempos de loading, mas sim em maneiras de mudar bổ sung a forma como o jogo é feito e posteriormente jogado.

Ao fim ao cabo, os tempos de loading não sẽ encontram apenas no início de cada nível! Temos muito carregamento de dados escondidos em cinemáticas, elevadores, corredores, v.v.… Algo que claro está, dependendo do jogo, pode meter uma pausa na ação num momento em que essa mesma pausa não deveria de existir. Ou seja, para resumir bem a situação, se o objetivo de um estúdio for entregar um projeto capaz de oferecer ação liquida e sufocante.

Os novos SSD são uma parte essencial para conseguir alcançar esse objetivo! Como já tivemos a oportunidade de ver em Ratchet và Clank para a PS5. Onde temos o loading imediato de novas domainsões completamente diferentes para uma jogabilidade nova, num mundo também ele novo.

Em suma, é algo que já ouvimos sair da boca de vários devs, mas que realmente se começa a afigurar uma realidade para o mundo dos jogos. Như coisas vão mesmo mudar, e ainda bem.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte