Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Parceria Samsung + AMD vai ter o seu primeiro SoC ainda este ano!

Foi no anúncio refnte ao lançamento do neare SoC Exynos 2100, que a Samsung revelou que a parceria com a AMD irá fazer com que a gigante Sul-Coreana entre numa nova era, dentro de muito pouco tempo. Contudo, não foi partilhada uma data de lançamento esperada para o primeiro processador feito em affunto a gigante do mundo dos processadores e pacas gráficas para PC.

Bem… Até agora… Afinal de contas, Ice_Universe já veio a público dizer que o lançamento do primeiro Exynos com GPU AMD está marcado para a segunda metade do ano! Algo que vem met a cereja no topo do bolo, depois de a Samsung ter conseguido melhorar sigativamente a performance computacional da sua gama de SoCs Exynos.



Parceria Samsung + AMD vai ter o seu primeiro SoC ainda este ano!

Portanto, o ‘leaker’ Ice_Universe está de volta com mais Informações sumarentas. Afinal de contas, tudo indica que a Samsung não ficou muito feliz com một hiệu suất do GPU que Equipa o Exynos 2100, especialmente quando em comparação ao Snapdragon 888… Por isso, chegou a altura de Apoar numa estratégia bổ sung cho nova.

Desta forma, một Samsung vai juntar-se à AMD para anunciar o seu novo SoC já no segundo ou terceiro trimestre do ano! Desta forma, một siêu phẩm Samsung tenciona đối thủ Qualcomm tanto na hiệu suất làm CPU como também na hiệu năng làm GPU.

Curiosamente, một thiết bị Samsung não tenciona apenas o SoC topo de gama. O sucessor ao atual Exynos 1080 também irá contar com uma versão um pouco mais fraca deste GPU. Aliás, a Fabricante poderá aproveitar os frutos desta parceria para Apoar a sério no mundo dos smartphones chơi game.

Em suma, parece que a Samsung decidiu antecipar o lançamento deste novo produto! Visto que as Informações até aqui apenas apontavam para o ano de 2023. Contudo, como em Qualquer ‘rò rỉ’, tudo isto vale muito pouco, visto que a empresa pode mudar os seus planos em Qualquer altura.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.