Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Parece que o iPhone 9 (ĐN 2) está mesmo prestes a ser lançado!

Pois bem, apesar de tudo o que tem acontecido com o COVID-19, primeiro na China, e agora na Europa e lục địa Norte Americano… A Apple não parece estar muito preocupada com os lançamentos de novos produtos. Afinal de contas, nas últimas semanas já demo as boas vindas aos novos iPad Pro e MacBook Air! E Pelos vistos, parece que o muito ‘bị rò rỉ’ iPhone 9 (ĐN 2) também está prestes a chegar às prateleiras, mesmo com todos os rumores a sugerir um adiamento devido à atual situação global.

Parece que o iPhone 9 (ĐN 2) está mesmo prestes a ser lançado!

Portanto, caso não saiba, o afamado Coronavírus obrigou a Apple một sự kiện hủy bỏ um không có mês cuối cùng. Claro que a conferência nunca foi of Justicemente anunciada, por isso, o seucelamento não levantou grandes ondas. Contudo, o mesmo relato que revelou os planos para este evento, também sugeriam um Possível adiamento do iPhone 9 para o verão, ou até fim do ano, algo que estava a ser ainda estudado pela Apple.



É que o problemma aqui não é apenas o stock do produto em si, visto que as linhas de produção na China já estão a voltar à normalidade. O problemma é mesmo o facto das lojas estarem fechadas um pouco por todo o mundo, e também o facto das pessoas estarem sem trabalhar, a Collectber menos mensalmente (ou nada). E claro, a já anunciada crise económica que nos vai dar um estalo na cara assim que o COVID desaparecer.

Claro que os especialistas esperam uma crise forte, mas paragraphira! Ainda assim, é escusado dizer que lançar um novo smartphone em 2020 pode ser um autêntico falhanço. Mesmo tenso em conta que a Ideia do iPhone 9 (ĐN 2) vượt qua ser uma solução ‘ngân sách’.

Ainda assim, parece que a Apple está pronta a arriscar um lançamento em Abril!

Ao fim ao cabo, já começaram a chegar às lojas algumas capas para o ‘New iPhone 4.7”, Năm 2020 ‘. Que supostamente, as lojas não podem meter no seu inventário até ao dia 5 de Abril. O que claro está, parece sugerir um lançamento neste dia, ou um pouco antes.

Ou seja, o lançamento do iPhone 9 (ĐN 2) está iminente! Ngược lại COVID, ngược lại Crise… Ngược lại!

Apple đang vui vẻ tóm tắt ngay bây giờ. 👀

Như tôi đã đề cập trước đây – về mặt hậu cần, iPhone 9 sẽ sẵn sàng xuất xưởng vào tháng 4.

Do áp lực kinh tế và nghĩa vụ của cổ đông, Apple đang xem xét phát hành iPhone 9 vào tháng Tư.

Tôi sẽ cập nhật cho bạn.

🧻🧻🧻🧻🧻

– Jon Prosser (@jon_prosser) ngày 26 tháng 3 năm 2020

Entretanto, segundo ‘rò rỉ’ do passado, o iPhone 9 deverá chegar ao swado Norte Americano a sữa trứng 399 $. Entretanto, historycamente este preço nunca se traduz muito bem para Euros, por isso, esperaria um iPhone 9 bởi volta dos 450 ~ 500 € em Bồ Đào Nha.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte