Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Phóng to không gian làm Galaxy S20 Ultra tem um truque para o texto!

O Galaxy S20 Ultra é sem dúvida a grande coqueluche da gama S20. Arriscaria a dizer que floatra os outros modelos sejam tambémprisssantes, este é sem dúvida o que vale a pena comprar. Isto, claro, se as carteiras deixarem, porque de barato não tem nada. À medida que este Equipamento vai chegando às mãos dos leakers e dos reviewers há muitas funcionalidades que vão sendo exploreradas. Một bản phân phối propósito o rò rỉ Ice Universe revelou uma característica muito Featssante que está presente no Space Zoom do Galaxy S20 Ultra.

Phóng to không gian làm Galaxy S20 Ultra tem um truque para o texto!

Ora, segundo o Ice Universe o Galaxy S20 Ultra tem um sistema especial de otimização do texto. Dito isto, se recorrermos ao zoom de 100x eo texto parecer que está muito desfocado na aplicação de ống kính, quando tirarmos a fotografia, propriamente dita, tudo estará melhor eo texto poderá ser lido. A imagem abaixo revela a forma como se vê o texto na interface de ống kính.

A próxima imagem revela o texto depois do tratamento dado pelo algoritmo da Samsung.

Como é fácil percebermos, o texto fica muito mais perceptível.

Entretanto este não é o único teste que o IceUniverse fez neste dispositivo. Trên thực tế, thử nghiệm bạn também algo chamado Chia sẻ nhanh. Na prática, cố định một partilha rápida de ficheiros. Ora ele concluiu que a gama Galaxy S20 consegue atingir a bela velocidade de 77 MB/NS. Eventualmente isto estará também disponível noutros Equipamentos da marca.

Hỡi Samsung Galaxy S20 Ultra é sem dúvida um monstro da fotografia e não é difícil percebermos o porquê. Logo à partida o sensor chính tem 108 megapixéis que tem settingilização ótica de imagem e uma abertura de f /1.8.

Graças a ele é possível capturar vídeo 8K.

Entretanto este dispositivo é o primeiro da Samsung a Apoar numa lente periscópica. Algo que a Huawei fez com o Huawei P30 Pro. Cảm biến Este com 48 megapixel disponibiliza um zoom ótico hibrído de 10x e pode chegar ao tal Space Zoom de 100x.

Temos também um cảm biến siêu góc de 12 megapixel e outro de profundidade.