Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas gráficas em 2021? Comece já a poupar para as RTX 40!

Se por acaso estava à espera de melhorias không thương tiếc để làm gì? É que muito provavelmente, a escassez de materiais e dificuldades de produção irá liên tục durante todo o ano… Por isso, se quer uma coroa gráfica nova, é provável que apenas o vá conseguir fazer em 2022.

Será que nessa altura já temos trong vai Radeon RX 7000, RTX 30 Super ou RTX 40?

Nota do Redator: Anda com medo que a sua nhau de o berro de um momento para o outro? Eu também! Já viu os preços da atual gama de sa khoáng không? Se não viu, o melhor é mesmo não ver, não apanhe esse duy trì!



Placas gráficas em 2021? Comece já a poupar para as RTX 40!

Portanto, entre scalpers, miners, novas consolas, escassez de memória, COVID a fechar fábricas ea arruinar linhas de Distributionuição, e ainda problemas com as próprias Fabricantes de Semondutores, tudo indica que a procura por chips está 10 ~ 30% acima daquilo que indústria é capaz de oferecer.

Se por ventura não sabe como as coisas funcionam, a TSMC e Samsung Preisam de produzir milhões de GPUs para dar vazão a toda a procura. Um processo que poderá demorar entre 3 e 6 meses, só para mét os chip nas mãos da NVIDIA e AMD. (Que posteriormente ainda têm de ser Distribuídas às diferentes parceiras AiB.)

Curiosamente, Giám đốc điều hành própria da AMD já tinha afirmado que muito provavelmente, apenas apenas voltaria bình thường com a nova gama de produtos em 2022. E pelos vistos, tinha toda a razão do mundo… Afinal de contas, parece nas que só vamos ter sa khoáng prateleiras, quando o COVID terminar de uma vez por todas, e todas as limitações impostas pela pandemia comecem a desaparecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.