Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas gráficas RTX 30 Super em 2021, RTX 40 em 2022

Ainda não tồn tại, por isso, para manter as margens altas, eo thương tiếc, một NVIDIA já está a penar no que fazer một seguir. Ơ que ý nghĩa là gì? Acho que é óbvio! Placas gráficas GeForce RTX 30 Super para desktop e portáteis!

Placas gráficas RTX 30 Super em 2021, RTX 40 em 2022

Portanto, temos agora novos rumour a apontar para o lançamento de uma nova gama de sitas gráficas baseadas na arquitetura Ampere. Naquilo que vai ser um repeattir da estratégia que a NVIDIA Operatingizou com a sua gama Turing (RTX 20). Ou seja! Quem o diz é o muito famoso ‘leaker’ Kopite7kimi, que neste tipo de assuntos, pouco ou nada se engana.

Muito resumidamente, a primeira fase de lançamento RTX 30 já está prestes a terminar, com a RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti já no merado, ea RTX 3050 prestes a ser lançada. Por isso, está na altura de preparar o futuro. Futuro esse que vai entrar em produção já neste trimestre.

O que vai mudar?

Segundo o ‘leaker’, o processo de produção vai ser exatamente o mesmo (8nm Samsung), mas vamos ter várias otimizações arquiteturais para conseguir retirar todo o sumo possível e tưởng tượng, das linhas da Samsung. Além destas otimizações, một NVIDIA também está aumentar aumentar anistra de banda em todas as novas sitas, ao mesmo tempo que Apoa em maiores quantidades de memória GDDR.

RTX 3080 Siêu? RTX 3080 Ti? Porque não ambas?

Aparentemente, um dos novos modelos é a RTX 3080 Super, mas também vamos ter uma RTX 3080 Ti Super. Estranho, visto que a NVIDIA nunca pegou nos modelos Ti para criar versões Super, mas pelos vistos é que o vai acontecer nesta nova gama.

Conclusão

Em suma, esta gama Super vai ser obviamente algo intermédio, para manter o meradoatisfeito antes do lançamento das novas RTX 40 baseadas nos GPU Ada Lovelace. Se vão valer a pena? É difícil dizer… mas se olhar-mos para as diferenças de performance entre as RTX 20 Super e as RTX 30, talvez não.

O melhor é mesmo esperar para ver o que vai sair daqui, ea que preço.

Mục lục