Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PlayStation 5) Dbrand gozou com a Sony e ainda a desafiou

Caso não saiba, a Dbrand, empresa focada na venda de da para vários aparelhos eletrónicos (nomeadamente smartphones), tem tido alguns problemas com một Sony ea sua PlayStation 5. Afinal de contas, se por ventura quisesse uma skin para a consola de nova geração, ou faceplate, não iria encontrar nada no site… O que não é bình thường.

No entanto, depois de a Dbrand ter visto a Apoa “PlateStation 5”De uma empresa Tòa án Inglesa ter sido derrotada em, que entretanto consistia em capas personalizáveis ​​para a consola da Sony, Dbrand decidiu agora lançar trong vai suas“ Darkplates ”… Isto ao mesmo tempo que desafia a Sony, “força, tòa án metam-nos em!“.



(PlayStation 5) Dbrand gozou com a Sony e ainda a desafiou

Portanto, na página desta nova gama de produtos, podemos ler a seguinte frase “Hãy tiếp tục, kiện chúng tôi”, onde basicamente vemos a Dbrand a desafiar a gigante Japonesa Sony.

No entanto, apesar do desafio, e de já ter uma derrota no bolso, a empresa com sede no Canada afirma que os seus produtos são completamente legais! Sugerindo ainda que một Sony vai ter de arraynjar uma nova Equipa de advogados para conseguir alguma coisa neste caso.

Entretanto, beingem duas Darkplates disponíveis para a PS5, uma cámca e outra “đen mờ”. Ambas ô nhiễm com uma textura completa com os símbolos PlayStation, quase microscópicos, tal e Qual como o comando DualSense. Além disto, a Dbrand oferece ainda uma skin opcional para a parte central da consola.

Quanto a preços, estamos a falar de algo que custa cerca de 50 $, com a Skin center a custar mais 10 $ (sem contar com os portes). Contudo, já está tudo esgotado, com a apenas empresa a aceitar pré-encomendas para Maio.

Como é óbvio, một Sony parece não achar muita piada a esta personalização por empresas de fora. Porque muito provavelmente quer lançar trong vai suas próprias “mặt tiền”Num futuro muito próximo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.