Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 já está một ganhar một du kích so với Xbox Series X !?

Parece que apesar da vantagem que a Microsoft tem na parte do marketing, ao já ter revelado muita coisa boa acerca da sua nova consola… A Sony já se está a preparar para começar a touristra na liderança! Afinal de contas, acabaram de chegar alguns Informações à Internet a sugerir um desempenho Beiante cấp trên (MUITO SUPERIOR) da PS5 no campo das pré-encomendas no Norte da Europa.

PlayStation 5 já está một ganhar một du kích so với Xbox Series X !?

Portanto, segundo a fonte, PS5 não está apenas a ter um desempenho acima da đối thủ Xbox Series X… A consola de nova geração da Sony está a ganhar 10 para 1 em ratioção de encomendas em países como a Noruega, Suécia e Dinamarca. Ao fim ao cabo, parece que as pré-Reservas para a PlayStation 5 já se encontram nas 4413 unidades, enquanto a Xbox Series X fica pelas 444 unidades.

Curiosamente, em comparação com trong vai pré-nhà cung cấp trên PS4, một phiên bản mới của PS5 também está a bombar! Caso não saiba, na altura, as Reservas atingiram as 2816 unidades, quase metade daquilo que a PlayStation 5 já conseguiu.

Contudo, estes dados não foram ainda verifyficados, não passando de um simples ‘rò rỉ / tin đồn’.

PlayStation 5 já está một ganhar một du kích so với Xbox Series X !? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Retro-Compatibilidade trên PlayStation 5 vai aumentar Resolutionução e FPS!

Depois uma grande confusão à volta dos planos da Sony acerca da retro-tương hợpbilidade da PlayStation 5 com os Jogos das suas antreeoras, parece que a gigante Japonesa decidiu clarificar tudo através de uma publicação no seu blog of Justice. E que atualização… Afinal de contas, tudo indica que a PS5 vai ser o melhor sítio para jogar os jogos da PS4!



Portanto, muitas eram as esperanças dos jogadores acerca da retro-tương hợpbilidade da consola de nova geração da Sony. Ao fim ao cabo, muitos sonhavam com uma PS5 capaz de jogar todo e Qualquer Jogo alguma vez lançado para uma consola PlayStation. (Ou seja, PS1, PS2, PS3, PS4, PSP e PSVita).

Leia o resto do Artigo aqui.