Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5? Vai poder comprar a máquina de jogos da KFC!

Estávamos em Junho deste ano quando a KFC abordou pela primeira vez o lançamento de uma consola de jogos. Uma consola ou algo semelhante. Isto criou muito barulho até porque ainda não tinham sido lançadas một PlayStation 5 ou a XBOX. Dito isto, muitos penavam que era brincadeira ou seeka, mas afinal não. A KFConsole é of Justice mas não é uma consola. É sim um PC para quem gosta de jogar!

PlayStation 5? Vai poder comprar a máquina de jogos da KFC!

Một KFConsole é um produto que resulta da parceria yêu cầu một KFC ea conhecida Cooler Master. Tem o formato de um balde de frango, um acabamento em preto e uma bandeka que sai para o frango. Abaixo está um botão de power em vermelho. Entretanto một parte thấp hơn tem também um anel vermelho.

Entretanto este PC foi desenvolvido para redirecionar o calor gerado do sistema para assar o frango numa sáng chế ống kính zoom.

Không có nội thất bên trong Intel NUC 9. A isto junta-se uma mini gráfica da ASUS. Không có caso do armazenamento temos dois SSDs de 1TB Seagate BarraCuda.

Apesar da KFC não ter revelado muitas especificações como a RAM, paca gráfica e portas, o site of Justice revela que está preparada para realidade ảo. Sabemos também que tem Ray Tracing, suporte 240fps para todos os jogos e uma saída de 240Hz para theo dõi e TV 4K.

Quando ao preço e data de lançamento ainda nada se sabe. No entanto, só deve estar disponível para compra no próximo ano.

Supostamente, a nova consola da KFC vai fazer as delícias dos jogadores e do estômago deles também. Não foram fornecidas, como referi, muitas Informações ao nível do phần cứng, mas pelo menos sabemos que temos uma di động in a comida quentinha e uma tương hợpbilidade entre plataformas.

Entretanto o que acha desta máquina para jogos? É capaz de comprá-la? Conte-nos tudo nos comentários.